Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
11/08/2017
Na Aspirantes, Taquariense vence e lidera

A arrancada do Taquariense no Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes não poderia ser melhor. No último domingo, em Poço das Antas, o alvi-azul venceu a segunda no certame ao derrotar por 2 a 1 o 11 Amigos. Com o resultado, o Taquariense foi aos seis pontos e se isolou na liderança da chave A, já que é o único que mantém os 100% de aproveitamento. Neste domingo, às 13h30min, no Marques da Cunha, o Taquariense recebe o Gaúcho, de Teutônia, segundo colocado, em partida que vale a ponta da tabela e pode encaminhar a classificação para a segunda fase.
Depois da vitória na estreia, mesmo sem apresentar um bom futebol, o Taquariense melhorou o seu desempenho contra o 11 Amigos. Porém, o time teve dificuldade para impor o seu jogo, já que o campo em Poço das Antas é muito pequeno em relação ao Marques da Cunha. 
Mas ao contrário da partida da estreia, quando o gol demorou a sair, contra o 11 Amigos o Taquariense abriu o placar aos 11 minutos da primeira etapa. Bruci cobrou escanteio no segundo pau e o zagueiro Andrei, livre, escorou para as redes, 1 a 0 Taquariense.
No decorrer dos primeiros 45 minutos, o 11 Amigos, por jogar em casa, foi atrás do prejuízo e foi superior, mas sem muita efetividade, pois o alvi-azul se defendeu bem.
Na etapa final, o 11 Amigos continuou em cima e, logo aos três minutos, Lucas Zarpelon, num chute de fora da área, empatou para os donos da casa, 1 a 1. Após o empate, o Taquariense retomou o controle do jogo e foi para cima na busca do segundo gol, o que conseguiu aos 15 minutos. Após novo escanteio, houve bate-rebate e Lucas Fernandes, da entrada da área, encheu o pé e fez 2 a 1 para o Taquariense.
Desta vez, ao contário do primeiro tempo, o Taquariense continuou melhor na partida e, por pouco, não ampliou o escore, que ficou mesmo no 2 a 1.
Com a vitória, o Taquariense foi aos seis pontos, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do grupo A. Ainda no domingo, pelo grupo A, o atual campeão União Campestre, em Lajeado, perdeu por 3 a 2 para o Palanque, de Venâncio Aires. Fechando a rodada, o Gaúcho, em Teutônia, ficou no 1 a 1 com o Brasil, de Marques de Souza.
Neste domingo, às 13h30min, no Marques da Cunha, o alvi-azul recebe o Gaúcho, em partida que vale a liderança e pode encaminhar a classificação, mesmo faltando três rodadas. Para esta partida, o técnico Felipe Reis não terá o ala-direito Figueiró, que se machucou no último domingo, e o atacante Ferefeto, também lesionado. Porém, o ala-esquerdo Dani e o volante Darlhing estarão à disposição pela primeira vez. A provável escalação é Leo; Lauro, Andrei, Almir e Eninho; Lucas Fernandes, Darlhing (Thales) e Baby; Bruci, Queniano (Boca) e Rolim.
 
2ª RODADA
 
CHAVE A
11 Amigos 1 x 2 TAQUARIENSE
União Campestre 2 x 3 Palanque
Gaúcho 1 x 1 Brasil
 
CHAVE B
Assespe 1 x 0 Juventude - BR
Bom Fim 3 x 1 União Carneiros
Ecas 0 x 3 Saidera
 
CHAVE C
25 de Julho 0 x 2 Estudiantes
Cruzeiro 2 x 2 Rui Barbosa
Imigrante 2 x 0 Flor de Maio
 
CHAVE D
Rudibar 1 x 1 Juventude - WE
7 de Set. AM 1 x 1 7 de Set. - CP
Guarani 0 x 1 Aimoré
 
3ª RODADA
 
CHAVE A
TAQUARIENSE x Gaúcho 
Brasil x União Campestre
Palanque x 11 Amigos
 
CHAVE B
União Carneiros x Assespe
Saidera x Bom Fim
Juventude - BR x Ecas
 
CHAVE C
Flor de Maio x Cruzeiro
Rui Barbosa x Estudiantes
25 de Julho x Imigrante
 
CHAVE D
Aimoré x 7 de Setembro - AM
7 de Setembro - CP x Juventude - WE
Rudibar x Guarani

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por