Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
11/08/2017
Derrota na estreia

O Pinheiros estreou na segunda fase do Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com derrota por 3 a 2 para o Três Passos, fora de casa, no último domingo.  O alvi-verde sentiu-se prejudicado pela arbitragem de Édson Alves da Silva, que marcou três penalidades contra o clube de Taquari, dois deles faltando seis minutos para o término da partida, pênaltis que resultaram na virada do Três Passos. Neste domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, o alvi-verde recebe o Estância Velha, que também estreou com derrota.
Depois da excelente campanha na primeira fase do Estadual, quando encerrou em primeiro na chave, o Pinheiros viu que a segunda fase será ainda mais disputada e difícil e o nível de concentração terá que ser ainda maior. Jogando em Três Passos, contra o Três Passos, equipe que havia enfrentado duas vezes sem nenhuma derrota até domingo, o Pinheiros teve boa atuação, repetindo a postura de jogos da primeira fase.
Mas o começo do jogo não foi muito fácil, pois o Três Passos abriu o placar logo aos quatro minutos, com Maycon, de pênalti. Mesmo atrás, o Pinheiros manteve o controle da partida, sempre com mais posse de bola e com a parte física muito acima dos adversários. E assim, o empate e a virada foram questão de tempo, mas saíram apenas na etapa final.
O meia Allen, aos 20 minutos, empatou a partida em 1 a 1. E o volante Ryan, aos 24, fez o gol da virada, 2 a 1 Pinheiros. A partida encaminhava-se para o final, quando, aos 29 minutos, faltando seis minutos para encerrar, o árbitro Édson Alves da Silva assinalou o segundo pênalti da partida para o Três Passos. Maycon bateu e empatou o confronto, 2 a 2. A esta altura,  com um a menos em campo, já que o atacante Gabriel Machado fora expulso, o Pinheiros tentou segurar a pressão, mas aos 36 minutos, já nos acréscimos, o Três Passos teve mais uma penalidade duvidosa a seu favor. Lucas Muller bateu e virou o marcador, 3 a 2 Três Passos, placar final.
O Pinheiros sentiu-se muito prejudicado pela arbitragem. Segundo o coordenador geral do clube, Antônio Carlos Dutra, o Gancho, “o rigor da lei foi todo contra o Pinheiros, enquanto que os benefícios da lei foram sempre para o Três Passos”.
Ainda no domingo, em Estância Velha, o Estância Velha perdeu por 2 a 1 para o Novo Hamburgo.
O Pinheiros volta a campo pelo Estadual neste domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, quando recebe o Estância Velha, pela segunda rodada. O atacante Gabriel Machado, que voltou de lesão no domingo, suspenso, está fora da partida. Amanhã, o Novo Hamburgo, em casa, encara o Três Passos, na luta pela liderança do grupo D.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por