Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
11/08/2017
Somente uma vaga aberta na chave B da Copa BRX/Grupo Costa de Futebol Sete

No sábado, foi disputada, no Centro de Treinamentos (CT) da Pinheiros/Duttra, a penúltima rodada da primeira fase da chave B da Copa BRX Esportes/Grupo Costa de Futebol Sete. E com os resultados, resta apenas uma vaga, que será disputada por três equipes. No sábado, no primeiro jogo da rodada, o Futebol e Folia entrou na briga por uma vaga ao vencer o Juventus por 4 a 2, gols de Emanuel, Wellington, dois, e Oriel. Adalberto e Éder descontaram para o Juventus.
Com a vitória, o Futebol e Folia entrou no G4, com três pontos, mesma pontuação do Juventus, que caiu para a lenterna. Para se classificar, o Futebol e Folia precisa vencer o Bar do Chico. Se perder ou empatar, torce para que Juventus e Liverpool também percam  ou empatem seus jogos, além de cuidar dos gols sofridos, que é o segundo critério de desempate. O Juventus tem que vencer o duelo com Bar do Luizinho e torce por derrota do Futebol e Folia. Com o Liverpool, o Juventus pode empatar em pontos, pois leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.
No segundo confronto da rodada de sábado, já classificados, Avenida/MAJ Elétrica e Automação e Bar do Luizinho ficaram no 0 a 0. Assim, o Avenida permanece em primeiro, enquanto o Bar do Luizinho é o segundo, ambos com 10 pontos, separados apenas pelos gols sofridos. Na última rodada, os dois jogam pela liderança do grupo. O Avenida encara o Liverpool, enquanto o Bar do Luizinho pega o Juventus.
Fechando a rodada de sábado, o Bar do Chico/DMF/Mercado Prado, com gols de Andrei, João Pedro e Diessi, venceu por 3 a 1 o Liverpool, que teve o gol de honra anotado por Gelci.
Na última rodada, já classificado, o Bar do Chico encara o Futebol e Folia. Com um empate, o Bar do Chico está na segunda fase com o terceiro lugar. Se perder, classifica-se, no mínimo, com o quarto lugar, pois venceu Juventus e Liverpool e, pelo confronto direto, não pode mais ser ultrapassado pelos dois, além de ter uma vantagem muito grande nos gols sofridos. O Liverpool precisa vencer o Avenida, além de torcer por derrota do Juventus. Se empatar em pontos com o Futebol e Folia, o Liverpool leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.
Amanhã, outra vez no CT da Pinheiros/Duttra, a partir das 14h, acontece a penúltima rodada da chave A, com duelos importantes, já que todos ainda possuem chances de classificação. No primeiro jogo enfrentam-se AFC e AFQD/Exata. Em seguida, jogam Flamengo e Atlético. Fechando a rodada, há o duelo entre Pombo Correyo e São José.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por