Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
11/08/2017
Vai dividir, infelizmente

Passamos o primeiro semestre com raras opções esportivas, esperando alguma posição da secretaria de Esportes em relação a alguma competição, principalmente ao Municipal de Futebol de Campo, o que, até agora, não se tem. Eis que chegamos no segundo semestre, e sobram eventos esportivos na cidade, muito mais pelo esforço da iniciativa privada do que pelo setor público.
Neste final de semana, teremos jogos para todas as idades e gostos. Amanhã, à tarde, temos a Copa BRX Esportes/Grupo Costa de Futebol Sete. Antes, a partir das 9h, a Pinheiros/Duttra, no CT, recebe o Avenida, de Santa Cruz do Sul, pelo Estadual da Copa Inovação, nas categorias Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-15.
No domingo, à tarde, às 15h, no Pinheirão, o Pinheiros encara o Estância Velha pelo Estadual Sub-15. E no Marques da Cunha, também à tarde, a partir das 13h30min, o Taquariense entra em campo pelo Regional Certel/Sicredi nas categorias Sub-23 e Titulares contra o Gaúcho, de Teutônia.
É muito evento, muito jogo. E não podemos acompanhar todos, pois alguns horários coincidem, o que é uma pena. E assim vai ser para Pinheiros e Taquariense durante o próximo mês, pois todos os jogos dos clubes em Taquari por competições distintas serão no mesmo dia. O mais sensato seria uma tentativa de acordo entre as diretorias para que se tentasse trazer um dos eventos para o sábado, beneficiando, assim, não somente os clubes, mas os torcedores, pois com certeza, esta coincidência de datas prejudicará os dois clubes, que terão que dividir, infelizmente, o público, o que reduzirá a receita das agremiações.
 
Show de evento
 
Quem foi ao 1º Major Fight Night (MFN), realizado em Taquari, no último sábado, não se arrependeu. Foi um show de evento, principalmente para quem admira o mundo das Artes Marciais Mistas - Mixed Martial Arts - o famoso MMA. O evento foi um show de organização, desde o estacionamento até a entrada no ginásio. E as lutas deram ainda mais brilho ao Major Fight Night. Parabéns aos organizadores, principalmente aos irmãos Cassius e Marcus Vinicius Silveira (Tatu), naturais de Taquari. Esperamos que este tenha sido o primeiro de muitos eventos e ficamos aguardando a segunda edição de Taquari.
 
Marcelo Araújo

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por