Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Polícia identifica autores de furtos de veículos

A Polícia Civil de Taquari informou a O Fato Novo que identificou, nesta semana, os autores de cinco dos seis furtos de veículos ocorridos em Taquari entre os dia 21 e 26 de julho. 
Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, as investigações apontaram cinco adolescentes, quatro meninos e uma menina, como os autores.
“Com exceção do furto do veículo das irmãs no dia 22, todos os indicativos dos demais furtos ocorridos levam a autoria destes cinco adolescentes infratores”, afirmou a Delegada.
Segundo ela, os cinco adolescentes confirmaram a participação no furto de um Fiat Uno, de cor branca, que ocorreu na noite do dia 26,quarta-feira, na Rua Sete de Setembro, Centro. O veículo foi encontrado na mesma noite abandonado atrás de um mercado no município de Triunfo.
“Em relação às motos e o outro veículo, os investigados tiram o corpo fora, mas indicam a participação dos amigos”, explicou a Delegada. Os adolescentes utilizaram chaves antigas ou falsas para furtar os veículos. “Eles também disseram que os furtaram veículos antigo por serem mais fáceis de abrir”, disse.
Além disso, um dos menores envolvidos também foi reconhecido como autor de um roubo que aconteceu no início do mês de junho na Rua Sete de Setembro, Centro, nas proximidades do Theatro São João. Conforme publicado em O Fato Novo na época, a vítima, uma mulher de 56 anos, relatou para a polícia que foi derrubada por um indivíduo magro e teve sua bolsa levada.
A Delegada informou que os procedimentos envolvendo a investigação dos veículos furtados serão remetidos para o Ministério Público até o dia de hoje, sexta-feira (4). Agora, a polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo furto do Gol 1.8, azul, placa IEB 1730, de Justina Lago, 76 anos. O caso ocorreu no dia 22, sábado, na rua David Canabarro, Centro, próximo à Igreja Matriz. 
O veículo ainda não foi recuperado. Nas redes sociais, os taquarienses promoveram a campanha “Devolva o carro da irmã Justina”. A publicação foi compartilhada por diversas pessoas e pediam a ajuda de todos para recuperar o automóvel.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por