Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Irmãos são presos em Triunfo após assaltar ônibus no Passo do Santa Cruz

Dois irmãos foram presos pela Brigada Militar de Triunfo após assaltarem um ônibus da empresa Fátima, de Taquari, na tarde da última quarta-feira (2). 
Conforme a Polícia Civil de Triunfo, os dois irmãos entraram no coletivo em Taquari que se dirigia para o município vizinho. Mais tarde, já na altura do Passo do Santa Cruz, os dois colocaram toucas e armados com uma pistola anunciaram o assalto. 
Além do motorista, cerca de nove passageiros estavam no ônibus durante a ação dos bandidos. Depois de roubarem os objetos das vítimas, os dois saíram do veículo e fugiram do local em uma motocicleta Honda CG 125, que havia sido deixada escondida pelos assaltantes na localidade.
Uma das vítimas conseguiu ligar para a Brigada Militar de Triunfo. Uma viatura dirigiu-se ao local onde se encontraram os bandidos na motocicleta. Eles tentaram fugir mas acabaram sendo abordados pela polícia. 
Durante a abordagem, os militares constataram que os dois estavam em posse de uma arma de brinquedo. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Triunfo e, mais tarde, para a Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro. A identidade dos indivíduos não foi divulgada pela polícia.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por