Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Foragido acusado de cometer furtos é preso

Um homem acusado de cometer vários furtos em Taquari, que estava foragido, foi preso pela Polícia Civil na manhã da sexta-feira passada, dia 28. Conforme o boletim de ocorrência, M. F. L., 28 anos, apelidado de Popular, foi preso em frente da Padaria Água na Boca, situada na Rodovia Aleixo Rocha da Silva.
Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, havia um mandado de prisão contra o sujeito, que é apontado como autor de inúmeros furtos que aconteceram em Taquari. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Taquari e depois para a penitenciária de Venâncio Aires.
“O acusado já é nosso antigo conhecido. Ele foi flagrado cometendo furto em uma loja de roupas e, desde então, vem cometendo uma série de furtos. Ele não assume nenhum crime, mas há provas coletadas, inclusive depoimentos de familiares que dizem que ele comete furtos para sustentar o vício de entorpecentes”, explica a Delegada. Segundo ela, o preso é acusado de ter furtado produtos de dois supermercados, um no dia 23 de maio e outro no dia 5 de junho. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por