Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
BM prende suspeito de tentar furtar veículo

Na manhã da última segunda-feira (31), por volta das 7h40, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estava tentando abrir um veículo na frente da Loja Móveis Castro, na rua Albino Pinto, bairro Santo Antônio. 
Uma viatura saiu em busca do suspeito e o encontraram em frente à Rodoviária. Em busca pessoal, os policiais encontraram diversos objetos, incluindo dois cachimbos artesanais que, de acordo com a ocorrência, seriam utilizados para fumar crack e um pedaço de tesoura que seria utilizado para tentar abrir a porta do veículo 
Consta na ocorrência que testemunhas teriam visto o acusado tentando arrombar o veículo e, na sequência, teria tentado arrombar uma lancheria, mas ele foi flagrado e impedido por populares.
O homem, identificado como J. da S. D., 27 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Conforme a Polícia Civil, ele aparentava estar sob o efeito de álcool ou entorpecentes, sem condições de prestar depoimento. Depois disso, ele foi levado até a Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.
A polícia também informou que o acusado é usuário de crack e que já cometeu crimes sob a influência da droga, além de possuir antecedentes. Somente as iniciais foram divulgadas pela polícia.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por