Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Apirantes do Taquariense estreiam com o pé direito

Pela categoria Aspirantes, o Taquariense estreou no Regional Certel/Sicredi com vitória de 1 a 0 sobre o União Campestre, atual campeão da categoria. Mesmo sem ter apresentado seu melhor futebol, o alvi-azul foi superior ao adversário, mas teve imensas dificuldades para finalizar.
Diante de um adversário tradicional, mesmo sem nenhum atleta do time campeão em 2016, o Taquariense teve imensas dificuldades para sair da marcação. Mas foi superior o jogo todo, teve mais posse de bola e encurralou o adversário, tentando pelo meio, pelos lados, mas sem sucesso. 
E contra um time retrancado, o Taquariense viu nos chutes de longa distância o caminho para chegar ao gol. Aos 11, Lucas chutou de fora da área e o bom goleiro Miguel defendeu em dois tempos. Aos 28, Bruci teve vitória pessoal sobre a marcação e chutou forte, rasteiro, mas Miguel defendeu.
O União Campestre teve a melhor chance da primeira etapa e assustou o Taquariense aos 33 minutos, quando o zagueiro Geovani aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou firme, mas Leo fez grande defesa e evitou o primeiro gol do jogo.
Mas o Taquariense respondeu logo. Aos 35, Bruci fugiu pela esquerda, foi no fundo e cruzou, mas Daniel Rolim, livre, cabeceou para fora e perdeu ótima chance. O Taquariense, antes do intervalo, ainda tentou mais dois chutes de fora da área, mas parou em Miguel.
No segundo tempo, logo aos três minutos, Carlão, pela direita, foi no fundo e cruzou para trás, mas Rolim chutou para fora. Aos 24, o União Campestre assustou pela segunda vez. Após falha defensiva, Fabrício entrou livre pela direita e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão. Aos 27, após lançamento, Rolim desviou de cabeça e Boca, de frente para o gol, dividiu com Miguel, que salvou o União. Aos 29, Rolim recebeu de costas dentro da área e foi derrubado por Jean, pênalti. Lucas bateu no canto e fez 1 a 0 Taquariense. Aos 33, Bruci fez boa jogada individual, passou por dois, foi no fundo e chutou forte, mas Miguel salvou. No rebote, Lucas chutou colocado, mas Miguel pegou mais uma e evitou o segundo gol.
Ainda no domingo, pela chave A, o Gaúcho, em Teutônia, venceu o 11 Amigos, de Poço das Antas, por 3 a 1. E o Brasil, em Marques de Souza, bateu o Palanque, de Venâncio Aires, por 2 a 1. Neste domingo, pela segunda rodada, o Taquariense enfrenta, em Poço das Antas, o 11 Amigos. O União Campestre recebe o Palanque e o Gaúcho pega o Brasil.
 
1ª RODADA - 30/07/2017
 
CHAVE A
TAQUARIENSE 1 x 0 U. Campestre
Gaúcho 3 x 1 11 Amigos
Brasil 2 x 1 Palanque
 
CHAVE B
União Carneiros 1 x 0 Juventude - BR
Bom Fim 4 x 0 Ecas
Saidera 1 x 2 Assespe
 
CHAVE C
Estudiantes 7 x 1 Cruzeiro
Rui Barbosa 3 x 1 Imigrante
Flor de Maio 1 x 1 25 de Julho
 
CHAVE D
7 de Setembro - CP 0 x 1 Guarani
Aimoré 1 x 2 Rudibar
Juventude - WE 5 x 3 7 de Setembro
 
2ª RODADA - 06/08/2017
 
CHAVE A
11 Amigos x TAQUARIENSE
União Campestre x Palanque
Gaúcho x Brasil
 
CHAVE B
Assespe x Juventude - BR
Bom Fim x União Carneiros
Ecas x Saidera
 
CHAVE C
25 de Julho x Estudiantes
Cruzeiro x Rui Barbosa
Imigrante x Flor de Maio
 
CHAVE D
Rudibar x Juventude - WE
7 de Setembro x 7 de Setembro - CP
Guarani x Aimoré
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por