Taquari, 16 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Péssima largada do Pinheiros no Regional de Veteranos

E não foi nada boa a estreia do Pinheiros no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. Jogando em Lajeado, o alvi-verde, desfalcado, não teve boa atuação e foi goleado por 3 a 0 pelo Estudiantes.
O Pinheiros nem teve tempo para respirar, pois aos 50 segundos de jogo sofreu o primeiro gol, o que levou por água abaixo qualquer estratégia traçada antes do início da partida. Após escanteio, Paraíba, sozinho, cabeceou para o gol, 1 a 0 Estudiantes.
Após o primeiro gol, o Pinheiros equilibrou o jogo e até criou duas chances cara a cara com o goleiro adversário, com Leandro e Paulinho do Céu, porém, ambas desperdiçadas.
No final do primeiro tempo, aos 43, Paraíba fez jogada individual, venceu a marcação e fez o segundo do Estudiantes.
Na etapa final, os donos da casa trataram de se defender e explorar os contra-ataques. Cansados, os jogadores do Pinheiros pouco produziram para diminuir ou chegar ao empate. E para piorar, aos 23 minutos, Paraíba, mais uma vez, em mais um escanteio, deu números finais ao jogo, 3 a 0 Estudiantes.
Ainda no domingo, destaque para as vitórias do Juventude, de Linha Franck, Teutônia, sobre o União, de Palmas, Encantado, por 3 a 0, e do Águia Azul, de Fazenda Vilanova, sobre o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, por 4 a 1.
Neste domingo, o Pinheiros joga em Forquetinha, contra o Arroio Alegrense, que folgou na primeira rodada. O zagueiro Alex Bach, lesionado, é dúvida. Toquinho, Ceceu, Edmílson, Marcinho e Cristiano, que não jogaram na estreia, devem estar à disposição.
 
1ª RODADA - 30/07/2017
 
Estudiantes 3 x 0 PINHEIROS
Gaúcho 2 x 2 Assespe
Juventude 3 x 0 União de Palmas
Águia Azul 4 x 1 Rudibar
XV de Novembro 1 x 2 Ar. do Ouro
Folga: Arroio Alegrense
 
2ª RODADA - 06/08/2017
 
Arroio Alegrense x PINHEIROS
Rudibar x XV de Novembro
Arroio do Ouro x União de Palmas
Gaúcho x Águia Azul
Assespe x Estudiantes
Folga: Juventude

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por