Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Pinheiros estreia na segunda fase amanhã, em Três Passos

Depois do título da Copa Taquari de Futebol de Base, conquistado no último sábado, e após quase um mês de folga, o Pinheiros volta a jogar pelo Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol  (FGF) amanhã, em Três Passos, contra o Três Passos.
Passada a festa da conquista da Copinha, o Pinheiros retoma a concentração para o principal objetivo da temporada: o Estadual Sub-15 da FGF. Depois de encerrar a primeira fase em primeiro na chave B, o alvi-verde terá pela frente, na segunda fase, adversários conhecidos da primeira, como o Novo Hamburgo, Estância Velha e o Três Passos, adversário da estreia de amanhã, às 15h30min.
E para esta partida importante, o Pinheiros deve utilizar o mesmo time que conquistou o título da Copinha, porém, terá a volta de jogadores importantes, que estavam no departamento médico, como o atacante Gabriel Machado, um dos destaques das primeiras rodadas, e o ala-esquerda Rogerinho, que deve jogar, pelo menos, um tempo. O volante João Marcos segue em recuperação e só deve voltar nas próximas rodadas.
Na primeira fase, o Pinheiros enfrentou o Três Passos duas vezes. No primeiro turno, fora de casa, empate em 3 a 3. No returno, no Pinheirão, vitória do alvi-verde por 1 a 0.
Nesta segunda fase, o Estadual foi dividido em três chaves de quatro clubes. Primeiramente, jogam todos contra todos, em turno e returno, dentro do grupo. Os dois melhores de cada chave, mais os dois terceiros colocados com melhor campanha passam para os mata-matas. Pinheiros, Novo Hamburgo, Estância Velha e Três Passos compõem a chave D. No grupo C estão Juventude, de Caxias do Sul, Gramadense, Caxias e Santa Rosa. E no grupo E ficaram São José, de Porto Alegre, Brasil e Progresso, ambos de Pelotas, e Internacional.
Na primeira fase, o Pinheiros encerrou em primeiro no grupo B, com 17 pontos, vindos de cinco vitórias, dois empates e uma derrota. 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por