Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Avenida e Bar do Luizinho garantidos na segunda fase

No último sábado, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, foi disputada a terceira rodada do grupo B da Copa BRX Esportes/Grupo Costa de Futebol Sete. E Avenida/MAJ Elétrica e Automação e Bar do Luizinho venceram mais uma, mantiveram os 100% de aproveitamento e estão, matematicamente, garantidos na próxima fase.
Abrindo a rodada, o Bar do Chico fez uma partida perfeita e, pela primeira vez, com o time ideal, goleou o Juventus por 8 a 0, a maior goleada do certame até aqui. Os gols foram marcados por Maicon, três vezes, João Vítor, dois, Edinho, Sandro e João Pedro.
Com a vitória, o Bar do Chico ingressou no G4, na terceira colocação, com três pontos, empurrando o Juventus, também com três pontos, para a quarta posição. Com dois jogos para fazer ainda, contra Liverpool e Futebol e Folia, o Bar do Chico precisa de, pelo menos, quatro pontos. O Juventus vive a mesma situação e precisa de, pelo menos, quatro pontos, contra Futebol e Folia e Bar do Luizinho para não depender de outros resultados.
Na segunda partida do sábado, o Avenida/MAJ Elétrica e Automação manteve a liderança ao derrotar o Futebol e Folia por 3 a 1, gols de Queniano, duas vezes, e Ricardo. Daniel Carvalho descontou para o Futebol e Folia. Com nove pontos, o Avenida lidera o certame pelo critério de gols sofridos, pois soma os mesmos nove pontos do Bar do Luizinho. Faltando dois jogos, contra o próprio Bar do Luizinho e Liverpool, o Avenida já está classificado, pois não pode mais ser alcançado por mais de três equipes, já que os times da parte de baixo da tabela jogam entre si. O Futebol e Folia, sem somar pontos, ocupa a lanterna e, para se classificar, precisa vencer seus dois jogos, contra Juventus e Bar do Chico, além de torcer para que os demais não cheguem aos seis pontos.
Fechando a rodada de sábado, Bar do Luizinho se manteve na briga pelo primeiro lugar do grupo B ao golear o Liverpool por 7 a 1, gols de Diecei, duas vezes, Marcos Cauê, dois, Boca e Maicon Elvis, outros dois. Lucas Gomes marcou para o Liverpool.
Com nove pontos, o Bar do Luizinho ocupa a segunda colocação, com a mesma pontuação do líder Avenida, mas perde no critério de gols sofridos. Vivendo a mesma situação do Avenida, o Bar do Luizinho já está garantido na segunda fase. O Liverpool saiu da zona de classificação e ocupa a quinta colocação, pois perde a posição para o Bar do Chico nos gols sofridos e para o Juventus no confronto direto. Para se classificar, precisa vencer seus dois jogos, contra Bar do Chico e Avenida para não depender de resultados paralelos.
Amanhã, a partir das 14h, acontece a penúltima rodada do grupo B, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra. No primeiro duelo, jogam Juventus e Futebol e Folia. Às 15h, enfrentam-se Avenida e Bar do Luizinho, em confronto que define a liderança desta fase para quem vencer. Fechando a rodada, às 16h, jogam Bar do Chico e Liverpool.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por