Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
04/08/2017
Boas estreias

No último domingo, o Taquariense fez a sua estreia no Regional Certel/Sicredi nas categorias Aspirantes (Sub-23)e Titulares. E foram boas estreias, principalmente a da categoria Titulares. Mesmo sem obter a vitória sobre o tradicional União Campestre, tricampeão do Regional, o alvi-azul mostrou qualidade, enfrentou de igual para igual o clube de Lajeado, que paga quase todos os jogadores, ao contrário do Taquariense, que não remunera ninguém. O alvi-azul mostrou toque de bola, envolveu em alguns momentos o União Campestre, mas faltou o gol, que poderia dar a vitória na estreia do Regional. Para as demais partidas, se mantiver este nível de atuação, certamente o Taquariense fará boa campanha, pois o gol sairá naturalmente após o nervosismo do início do trabalho. 
Já a categoria Aspirantes tem elenco para chegar entre os primeiros, mas mostrou dificuldade para infiltrar na retranca do União que, mesmo sendo o atual campeão, não mostrou muita coisa, até porque não restou nenhum atleta do time campeão em 2016. Mas assim como o time de cima, a categoria Aspirantes tem tudo para melhorar e, se mantiver a garra da estreia, tem tudo para chegar no topo.
 
Título mais do que merecido
 
O Pinheiros foi premiado pelo excelente trabalho que faz na Sub-15 com o título da Copa Taquari, no último sábado, no Pinheirão, sobre o Cruzeiro, de Cachoeirinha. A campanha no Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que inicia a segunda fase amanhã, e na Copinha mostram que o trabalho no Pinheirão está dando resultado e logo adiante o clube pode colher ainda mais frutos. Para isso, basta continuar neste caminho. Com um time entrosado, o Pinheiros foi superior a todos os adversários e coroou esta superioridade com a taça de campeão, ficando com um título mais do que merecido. Parabéns!

Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por