Taquari, 24 de Maio de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
Morador de Taquari chama a polícia e acaba preso, em Arroio do Meio, por tráfico de drogas

Um homem de 45 anos, morador de Taquari, foi preso pela Brigada Militar acusado por tráfico de drogas no sábado passado, dia 13, no Bairro Medianeira, em Arroio do Meio. 
Conforme a Brigada Militar, o sujeito, identificado como M. de V. B., ligou para o 190 reclamando que havia sido expulso de uma festa que estava acontecendo em uma danceteria. Somente as iniciais foram divulgadas pelas autoridades.
Uma viatura foi até o local para entender o que havia acontecido. Consta na ocorrência que testemunhas afirmaram que o sujeito foi expulso por estar vendendo drogas dentro da festa. Ao ser revistado, os policiais encontraram 21 comprimidos de ecstasy e R$ 297 em dinheiro, que posteriormente foram apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado. Mais tarde, ele foi recolhido para o Presídio Estadual de Arroio do Meio. Segundo a polícia, o acusado possui antecedentes criminais.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por