Taquari, 18 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
Residências continuam sendo alvo de arrombamento

Casos de furtos em residência foram registrados na Delegacia de Taquari. Conforme a polícia, dois casos ocorreram no domingo passado, dia 14.
Um dos casos foi na Vila São Francisco, na Rua B. A vítima, uma jovem de 18 anos, relatou que chegou em sua residência por volta das 10 horas e percebeu que haviam furtado um lava-jato pequeno, da Hartek, dois carpetes floreados, quinze jaquetas e um botijão de gás. Consta na ocorrência que uma janela da residência foi arrombada. A vítima relatou que havia marcas de pegadas no muro de sua casa. 
Outro caso ocorreu na Rua José Porfírio da Costa, Bairro Prado. A vítima, um homem de 70 anos, contou que chegou em casa e constatou que estava toda bagunçada. Consta na ocorrência que somente uma quantidade de dinheiro, que estava dentro da carteira da esposa da vítima, havia sido furtado. Uma janela dos fundos da casa estava arrombada.
A reportagem foi informada de que nesta quarta-feira, dia 17, uma residência situada no Bairro São João também havia sido alvo de arrombamento. Informações dão conta de que uma pessoa estava dentro da casa e acabou sendo rendida. Entretanto, a Polícia Civil não forneceu informações sobre o ocorrido. A reportagem também procurou o proprietário da residência, mas não obteve resposta.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por