Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
Tudo igual na ida

O Danados empatou em 2 a 2 com o Kramer /KM/Cidade Nova o jogo de ida das semifinais da Série Prata da Copa Monte de Futsal, disputada em Venâncio Aires, na noite da última sexta-feira. Hoje, às 22h30min, no confronto de volta, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer está na decisão. 
Danados e Kramer /KM/Cidade Nova fizeram mais um grande jogo, na noite da última sexta-feira. A partida começou com uma marcação muito forte de ambas as equipes, mas as primeiras chances de gol foram do Danados, que pressionou os donos da casa com jogadas rápidas. A partida seguiu equilibrada até que, no final do primeiro tempo, o Kramer/KM/Cidade Nova aproveitou melhor as suas finalizações e abriu 2 a 0 no placar, gols de Éder Ferreira, duas vezes.
O Danados seguiu com sua forma de jogar na segunda etapa, visto que a equipe teve um ótimo rendimento no primeiro tempo, pecando apenas na hora de fazer o gol. Conforme os minutos foram passando, a posse de bola se mantinha com o Danados, que chegou ao seu primeiro gol com o artilheiro Testa. Na sequência, o Danados seguiu pressionando e criando chances de gol em jogadas rápidas e nas bolas paradas, com os chutes do fixo Renan.
O empate veio através do capitão Augusto, que acertou um forte chute sem chances para o goleiro. Antes do final, Augusto, mais uma vez, quase marcou o gol da vitória no final da partida, após driblar o goleiro adversário e chutar cruzado, mas a partida terminou mesmo empatada em 2 a 2. O fixo Émerson, do Danados, foi eleito o craque da rodada de sexta-feira.
O Danados, do técnico Leonel Dutra Viana Lopes, jogou com Dedonatti; Heitor, Émerson, Augusto e Testa. Entraram Fábio, Renan, Thales, Dunho e Darlhing.
Agora, na volta, hoje, às 22h30min, Danados e Kramer voltam a se encontrar e quem vencer se garante na final da Copa Monte de Futsal. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Para esta partida, o Danados terá todo o seu elenco à disposição e o Kramer/KM/Cidade Nova terá o desfalque do fixo Geison, que levou o terceiro cartão amarelo.
Na outra semifinal, disputada na noite de segunda-feira, Selo R17, favorito ao título, derrotou São Marcos por 3 a 1, gols de Jhonatan Floriano, duas vezes, e Bruno Quadros. Maurício da Rosa descontou para o São Marcos.  Na volta, na próxima segunda-feira, dia 22, às 19h50min, um empate dá a vaga na final ao Selo R17. O São Marcos precisa vencer para levar a decisão para as penalidades.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por