Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
Vai sair do papel

O Campeonato Municipal de Futebol Sete vai sair do papel. Pelo menos foi o que ficou acertado em reunião, na quinta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores. Apesar de, novamente, apenas representantes de duas equipes estarem presentes, desta vez o encontro encaminhou a realização do certame, que deve ser a única movimentação esportiva entre equipes locais deste ano em Taquari, já que o Campeonato de Minifutebol, que deve ser disputado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e que dará um carro ao campeão, reunirá, na teoria, mais equipes de fora do que daqui.
Mesmo com apenas dois representantes na última reunião, após contatos telefônicos, mais equipes confirmaram, pelo menos, um time na competição e, com isso, a organização deu encaminhamento ao projeto.
As fichas de inscrição estão à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Esportes. As equipes têm que entregá-las preenchidas até o dia 7 de junho, data limite também para o pagamento da inscrição, no valor de R$ 300. Ainda no dia 7 de junho, uma quarta-feira, às 20h30min, na Câmara de Vereadores, ocorre uma nova reunião para definir detalhes do certame, como fórmula de disputa, sorteio de chaves, premiação, entre outras coisas.
Os organizadores estimam que, de 10 a 12 equipes, disputem a competição na categoria Força Livre e a possibilidade maior é de que os jogos aconteçam em campos de Futebol Sete e não mais nos estádios de futebol, como planejado anteriormente. Porém, esta definição só se dará na reunião do dia 7 de junho. A competição deve iniciar no dia 10 de junho.
 
Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por