Taquari, 18 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
PubliCIDADE: Reconhecimento

Dizem que o segredo da felicidade está no reconhecimento. Todo mundo, de uma forma ou outra, está em busca de reconhecimento.
Damos o melhor no nosso trabalho buscando um reconhecimento profissional, e, às vezes, quando não somos reconhecidos, desanimamos em fazer bem feito. Estudamos buscando um reconhecimento, uma nota boa. Mas se os pais não elogiam, a nota já deixa de ser importante. Quando cozinhamos, caprichamos buscando um reconhecimento, mas se o elogio não vem, passamos a cozinhar qualquer coisa.
Quando não há reconhecimento, passamos a fazer as coisas de forma medíocre, só para cumprir uma tarefa ou escapar-se de uma fiscalização. Passamos a agir para escapar da polícia, para o pai não ver ou para não morrer de fome. Isso é muito triste!
Nesta semana vários profissionais e empresas foram reconhecidos no troféu Destaque Empresarial. Através de uma votação participativa e transparente, o povo elegeu as empresas ou profissionais que se tornaram referência pelo seu trabalho e divulgação. Nós, da ComPH, ficamos muito contentes em mais uma vez receber este prêmio, obtendo 59% dos votos. E mais feliz ainda ficamos em saber que todos os nossos clientes, que participam dos segmentos pesquisados, também foram agraciados.
Nessa hora conseguimos perceber que estamos fazendo nosso trabalho de forma certeira, e que nossos objetivos de marketing estão sendo alcançados. 
Da mesma forma me sinto feliz a cada pessoa que me liga, me aborda na rua ou vem aqui no escritório dizer que lê esta coluna. Obrigada!
Obrigada a todas as pessoas que votaram na ComPH, e parabéns aos agraciados no troféu, e à organização do evento. Merecido reconhecimento.
 
Daphne Becker
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por