Taquari, 15 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Motociclista tenta fugir de abordagem mas cai

No domingo passado, dia 7, a Brigada Militar estava em patrulhamento por volta das 23 horas, quando avistaram uma motocicleta efetuando malabarismo e equilibrando-se em apenas uma roda na Rua Otto Hauck, Bairro União. Consta na ocorrência que o motociclista, ao avistar a viatura, fugiu em alta velocidade. 
De acordo com a Brigada Militar, a viatura acompanhou a motocicleta e ordenou ao condutor que parasse, mas ele desobedeceu à ordem e seguiu em alta velocidade. Mais tarde, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou caindo. 
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía carteira de habilitação. Questionado, o condutor, identificado como A.G.V., 20 anos, disse que fugiu da polícia por não ser habilitado. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por