Taquari, 29 de Junho de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Danados entre os quatro da Copa Monte de Futsal

O Danados está nas semifinais da Série Prata da Copa Monte de Futsal, disputada em Venâncio Aires. Na noite da última sexta-feira, o Danados empatou em 1 a 1 com Kramer, mas perdeu nas penalidades por 6 a 5. Como tinha a melhor campanha entre os outros dois eliminados, o time taquariense se garantiu entre os quatro melhores do certame. Agora, nas semifinais, o Danados encara o Kramer, mais uma vez, em jogos de ida e volta. O primeiro duelo está marcado para hoje, às 20h40min. A volta acontece na próxima sexta-feira, dia 19.
O Danados entrou em quadra, na noite da última sexta-feira, em partida importante diante do Kramer, que valia uma vaga nas semifinais da Série Prata da Copa Monte de Futsal. O confronto foi franco, aberto e o Kramer, melhor campanha da competição, abriu o marcador com Goga Pereira, que aproveitou uma falha de marcação pelo meio e chutou na saída do goleiro Juliano, no canto, fazendo 1 a 0. Após o gol do Kramer, o Danados melhorou na partida e criou muitas oportunidades, mas não teve sucesso nas conclusões. Por sua vez, o Kramer também teve algumas chances, a maioria delas em contra-ataques, mas também não colocou nas redes e o primeiro tempo encerrou 1 a 0 para Kramer.
Na etapa final, o Danados voltou mais aberto, buscando o gol de empate. Com isso, o Kramer teve várias chances em contragolpes que, por pouco, não resultaram em gols. Num destes lances, Augusto salvou em cima da linha e, em outro momento, a trave salvou o Danados de sofrer o segundo. O Kramer era superior no jogo, quando o Danados conseguiu o empate. Após tentativa de chute, Darlhing interceptou, a bola caiu nos pés de Augusto, que tocou para o meio e achou Emerson livre. Ele teve calma e tranquilidade e tocou na saída do goleiro, empatando em 1 a 1 para o Danados.
O gol abalou os donos da casa e o Danados criou três chances claras de gol para definir o placar, tendo uma delas sido afastada em cima da linha. Com o empate em 1 a 1, a decisão foi para as penalidades. Renan, Testa, Gossmann, Augusto e Dunho converteram as primeiras cinco cobranças do Danados, assim como os cinco cobradores do Kramer. Na série alternada, o Kramer não disperdiçou e fez 6 a 5. O goleiro Dedonati bateu no meio e o goleiro adversário defendeu, garantindo a classificação do Kramer para as semifinais do certame. 
O Danados, do técnico Leonel Viana Dutra, jogou com Juliano; Renan, Augusto, Émerson e Testa. Entraram Dedonatti, Fábio, Dunho, Leandro Gossmann, Darlhing e Almir.
Na noite de segunda-feira, aconteceram as demais partidas da terceira fase. O São Marcos derrotou o Cacique por 4 a 2 e também se garantiu entre os quatro. E o Selo R17, favorito, venceu AJ Futsal por 6 a 2 e também se classificou para as semifinais.
Assim como na fase anterior, o Danados foi beneficiado pelo regulamento e, por ter a melhor campanha entre os eliminados, também garantiu presença nas semifinais. Hoje, às 20h40min, o Danados encara o Kramer, mais uma vez, que tem a melhor campanha, na partida de ida das semifinais. A volta acontece na sexta-feira, dia 19. Na outra semifinal enfrentam-se Selo R17 e São Marcos.
A semifinal será disputada em jogos de ida e volta, onde os pontos das duas partidas definem o desempate, sem saldo de gols. Em caso de igualdade de pontos, a decisão vai para os pênaltis.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por