Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Atrás de equipes para o Futebol Sete

Em reunião, na quinta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores de Taquari, houve a primeira reunião para a organização de um Municipal de Futebol Sete em Taquari. Porém, apenas representantes de Real Madruga e Taquariense participaram do encontro. O plano A para patrocinador não deu certo. Assim, os organizadores partiram para um plano B, que ainda não teve resposta. O que ficou acertado na reunião foi que Real Madruga e Taquariense se colocaram à disposição para inscreverem duas equipes cada. Com isso, a organização ficou de correr atrás de mais seis times para o certame sair do papel.
Na noite de ontem, também na Câmara de Vereadores, ocorreu a segunda e definitiva reunião para acertar os rumos do campeonato. Se houvesse mais equipes interessadas, a organização daria andamento no planejamento; caso contrário, a ideia do Municipal de Futebol Sete seria abortada. Até o fechamento desta edição, a reunião não havia encerrado.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por