Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Taquariense fará entrega das camisetas amanhã

Amanhã, a partir das 9h, durante todo o dia, o Taquariense fará um evento, no Bar do Chico, para a entrega das camisetas de passeio do alvi-azul, campanha feita para ajudar na reestruturação do clube e do estádio Marques da Cunha.
De acordo com o presidente do Taquariense, Volmir Roberto Donida, o Chico, estarão à disposição todas as 239 camisetas encomendadas, além de 25 extras que foram feitas para quem quiser comprar no evento. Todas as unidades das camisetas foram custeadas por empresas locais e, com isso, 100% do dinheiro arrecadado vai para o cofre do Taquariense. 
 
Clube fará campanha para quadro social
 
Paralelo ao evento da entrega das camisetas, também amanhã, os dirigentes do Taquariense estarão com formulários para adesão de sócios, numa tentativa de reativar o quadro social do clube. A ideia dos dirigentes é ter uma contribuição mensal dos associados de R$ 12. Segundo Chico, a intenção, neste primeiro momento, é reunir, pelo menos, 100 sócios para garantir uma arrecadação mensal de R$ 1,2 mil.
 
Seguem as obras no Marques da Cunha
 
Depois da limpeza dentro e fora do campo do Marques da Cunha, nesta última semana a diretoria do Taquariense fechou uma valeta, que estava aberta atrás de uma das goleiras, onde se acumulava água parada, propícia à proliferação de mosquitos. Segundo Chico, existe a possibilidade de ser feita ali uma uma caixa de areia para treinamento físico, no futuro.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por