Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Pinheiros empata a segunda na Copa Inovação

O Pinheiros e a Pinheiros/Duttra entraram em campo no último final de semana por mais uma rodada do Estadual da Copa Inovação, em partidas contra o Atlético Juniors, em Serafina Correa. A Sub-15 do Pinheiros empatou em 1 a 1 e a Sub-14 da Pinheiros/Duttra perdeu por 6 a 1.
A Sub-15 do Pinheiros, que tem na base do elenco jogadores que disputarão o Estadual da Federação Gaúcha de Futebol, empatou a segunda consecutiva. Diante do Atlético Juniors, o Pinheiros fez um bom jogo, mas não conseguiu vencer e ficou no empate em 1 a 1. O atacante Gabriel fez o gol do empate.
Com o resultado, o Pinheiros foi a cinco pontos e lidera o Estadual da Copa Inovação. O segundo colocado é o Pratas da Casa, de Arroio do Meio, que soma três pontos. O único clube que ainda não fez a estreia é o Planalto, de Veranópolis. Os demais têm jogos a menos do que o Pinheiros.
Ainda no sábado, a Sub-14 da Pinheiros/Duttra não teve uma boa jornada e perdeu por 6 a 1 para o Atlético Juniors. O gol de honra da equipe foi do zagueiro Mateus Dias.
Com a derrota, a terceira em três partidas, a Pinheiros/Duttra ocupa a sétima colocação do Estadual da Copa Inovação. O único clube atrás dos taquarienses é o Planalto, de Veranópolis, que ainda não fez a sua estreia. O líder do certame é o Pratas da Casa, de Arroio do Meio, com seis pontos. Atlético Juniors, Esportivo, de Bento Gonçalves, e Cruzeiro, de Cachoeirinha, todos com três pontos, ocupam a segunda, terceira e quarta colocação, respectivamente.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por