Taquari, 24 de Maio de 2017
NOTÍCIAS
12/05/2017
Decepcionante

Foi decepcionante a participação de clubes, entidades e esportistas da cidade na reunião para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Apenas representantes de duas equipes, Taquariense e Real Madruga, se fizeram presentes no encontro, na quinta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores de Taquari. E o que muitos temiam, antes mesmo da reunião, pode acontecer. O pouco interesse na competição pode fazer com que ela nem saia do papel e os atletas tenham que ficar sem competições também neste segundo semestre.
Onde estão os clubes e dirigentes de futebol de Taquari? Seria importante a presença de todos nesta reunião para, pelo menos, saber o que o campeonato tem a oferecer. O momento é preocupante e, pelo que parece, o meio esportivo não está dando o real valor à gravidade da situação. O caminho que está se tomando é o desaparecimento das competições e, consequentemente, das entidades e clubes, que pouco ou nada fazem para mudar este rumo. 
Este Municipal de Futebol Sete poderia ser a salvação dos clubes de futebol, que poderiam ter as suas sedes movimentadas aos sábados, com a venda de bebidas e lanches. Mas poucos estão dispostos a “dar a cara a tapa” e participar deste processo.
Para quem está esperando o Municipal de Futebol de Campo, que espere sentado, pois este dificilmente será disputado neste ano. Torçamos para que seja disputado em 2018, o que, pelo andar da carruagem, provavelmente também não deve ocorrer.
Então, quem quiser movimentar a sua praça esportiva e seus jogadores e levar público ao seu estádio, o que temos para o momento é o Futebol Sete. Abracem a ideia, participem da organização, se possível coloquem um time, caso contrário só Deus sabe quando haverá jogos novamente para disputar.
 
Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por