Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
TABAÍ: Equipes preparam-se para as finais do campeonato de futebol sete

O futebol sete está em alta em Tabaí. A competição deste ano tem apresentado bons jogos e, no sábado passado, foram definidos os terceiros colocados. 
Neste sábado, dia 15, não haverá rodada devido à Páscoa, mas a grande final já está marcada para o próximo dia 22, a partir das 14 horas e 30 minutos, no Campo do Arsênio. Na categoria veteranos, conquistaram o direito de disputar as finais as equipes  Charrua e  Atlético L.P.Lanches;  na força livre, Atlético L.P.Lanches  e R.A. Veiculos. Nas duas categorias, se os jogos não forem definidos no tempo regulamentar, as decisões vão para os pênaltis. Também nesta rodada, pela categoria infanto-juvenil,  haverá a disputa de 2º e 3º lugares entre Atlético L.P.Lanches  e  Vila Tabaí.
 
Treinadores afirmam que suas equipes estão preparadas para as finais
 
Na veteranos, Celso Kappaun é o treinador da Atlético L.P Lanches e se diz muito confiante quanto a sua equipe. “Os jogadores têm experiência e jogam juntos há muitos anos;  nosso setor defensivo é muito bom, estamos com o plantel completo”, afirmou Kappaun. Quanto à possibilidade de decisão por pênaltis, ele afirma que sua equipe vai estar bem “afiada”.
Adversária do Atlético L.P Lanches na final, a equipe do Charrua, tem como treinador Sérgio Oliveira, também muito confiante quanto ao desenpenho de seu grupo. “Estamos completos, nossa defesa é firme, o grupo é experiente e vamos com tudo para cima deles”, afirma.  Quanto à decisão por pênaltis, o treinador disse que, para preparar a equipe, fará treinamentos durante a semana.
Na força livre, Lorinho, é o treinador da Atlético L.P.Lanches, que está na final desta categoria. Para ele, a principal característica de sua equipe é o toque de bola. “Nosso grupo é muito parelho, os jogadores atuam juntos há quatro anos, respeitamos o adversário, mas vamos em busca da vitória”, assegura. 
A outra agremiação que disputa a final na força livre é a R.A. Veículos, com o treinador Andinho, que destaca, como principal característica de sua equipe, a união. “Nosso grupo é formado por amigos que estavam parados com o futebol, nos reunimos novamente e a coisa deu certo, estamos confiantes”. 
 
Rodada anterior definiu terceiros colocados
 
No sábado passado, dia 8,  houve mais uma  rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Tabaí. Desta vez, os jogos aconteceram no  campo do Esporte Clube Real Sociedade, quando foram definidos os terceiros colocados da Taça Zequinha, nas categorias veteranos e força livre, respectivamente, Amigos da Bola (VT) e Transporte Pai e Filhos (FL).
 

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por