Taquari, 21 de Outubro de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
Vitória pra empolgar

O Pinheiros teve uma estreia de luxo no Estadual da Copa Inovação da categoria Infantil (Sub-15/16). Jogando em Arroio do Meio, no último sábado, o alvi-verde goleou por 4 a 1 o Pratas da Casa e, além do bom futebol, mostrou que está quase pronto para o principal objetivo da temporada, que é a disputa do Estadual da Federação Gaúcha de Futeboll (FGF).
O Estadual da Copa Inovação será disputado pelo Pinheiros de forma paralela, quando o clube colocará alguns jogadores com 16 anos, que já estouraram a idade e não poderão entrar em campo no Estadual da FGF, que é Sub-15. Porém, com a maioria do grupo que disputará a principal competição do ano, o Pinheiros fez um bom jogo diante do Pratas da Casa, tradicional adversário do alvi-verde.
Seguro defensivamente, o Pinheiros teve efetividade no setor ofensivo e, com gols dos atacantes Denílson e Gabriel Machado, duas vezes, e do zagueiro artilheiro Zé Luís, o Pinheiros construiu a grande vitória por 4 a 1.
Com o resultado, o Pinheiros assumiu a liderança isolada da competição, com três pontos. Os demais jogos desta categoria, marcados para o último final de semana, entre Esportivo, de Bento Gonçalves, e Santos, de Caxias do Sul, e Cruzeiro, de Cachoeirinha, e Avenida, de Santa Cruz do Sul, foram transferidos devido à chuva. Até o fechamento desta edição, os duelos da primeira rodada não haviam sido remarcados.
O Pinheiros volta a jogar pela Copa Inovação somente no dia 6 de maio, a princípio em Serafina Correa, contra o Atlético Júnior.
Ainda no sábado, também em Arroio do Meio, a Sub-14 (2003) da Pinheiros/Duttra não teve sucesso e perdeu por 3 a 1 para o Pratas da Casa. O gol de honra dos taquarienses foi anotado por Carlos Labres.
A Sub-14 volta a jogar também no dia 6, contra o Atlético Júnior.
Também no último sábado, porém no Centro de Treinamentos, em Taquari, a Pinheiros/Duttra conquistou uma vitória e uma derrota contra o Fera, de Montenegro. Na Sub-12 (2005), vitória da Pinheiros/Duttra por 3 a 2, gols de Tállis, Zé Henrique e João Víctor. Na Sub-13 (2004), derrota por 3 a 0.
A Sub-12 e a Sub-13 voltam a jogar pela Copa Inovação no dia 21 de abril, contra o Esportivo, a princípio, mais uma vez, no Centro de Treinamentos.
 
Novos uniformes
 
O Pinheiros divulgou, nesta semana, na sua rede social, os novos uniformes que o clube vestirá no Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e da Copa Inovação.
São dois modelos, que estamparão as marcas BRX Esportes, DMF Esportes, Vivo Taquari, Point das Tintas,  Ponto Real e Construtora Jones.
O Estadual da FGF deve ter início em 13 de maio.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por