Taquari, 15 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
Resultados ajudam e Danados só depende de si

O Danados não entrou em quadra nos últimos dias pela Copa Monte de Futsal, disputada em Venâncio Aires, mas os resultados paralelos ajudaram, e a equipe permanece na liderança isolada da Série Prata e depende apenas de seus resultados para encerrar a fase em primeiro.
Na última sexta-feira, o Danados torcia por derrota do Restaurante Paladar e um empate entre São Marcos e Bar do Minas. E foi isso que aconteceu. O Restaurante Paladar foi surpreendido pelo #Selo R17 e perdeu por 4 a 3, disperdiçando a oportunidade de reassumir a liderança. No outro confronto, São Marcos e Bar do Minas, que poderiam empatar em pontos com o Danados, empataram no 4 a 4 e estacionaram na tabela. Agora, faltando uma rodada para a maioria das equipes, o Danados, já garantido entre os 10, precisa vencer o seu último jogo, hoje, às 22h20min, contra o Restaurante Paladar para encerrar em primeiro sem depender de outros resultados. Se empatar, para encerrar em primeiro, o Danados precisa que Kramer, terceiro, não vença o lanterna Pressão Total, o Cacique, quarto, não passe de um empate com Lendas FC, 11º colocado, e AJ Futsal empate com São Marcos. Se perder, o Danados pode encerrar de segundo ao sexto lugar. Para o duelo decisivo de hoje à noite, o desfalque do Danados é o capitão Augusto.
A primeira colocação é importante porque garante o vencedor da primeira fase entre os seis melhores mesmo que perca no primeiro mata-mata, pois o perdedor de melhor campanha segue na competição. 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por