Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
O vôlei voltou

Depois de muitos anos ausente do calendário esportivo de Taquari, o vôlei voltou a ser lembrado no município. 
No último domingo, na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi disputada a primeira etapa do Municipal de Vôlei Misto 4 x 4, uma parceria entre Secretaria Municipal de Esportes e AABB. A princípio, era para haver apenas um torneio, porém, a organização achou melhor dividir o certame em etapas. Nesta primeira, quatro equipes disputaram a competição, totalizando 20 atletas, pois cada time possui um jogador reserva. O título da primeira etapa ficou com Amigos da Betel, que venceu a final diante da IEQ Rincão por 2 a 0, parciais de 21 a 15 e 21 a 6. Com o título, Amigos da Betel está garantida na etapa final, a ser disputada em dezembro. Além da campeã e vice, participaram da primeira etapa as equipes Comercial Elétrica e AABB.
De acordo com a organização, a ideia é realizar mais três etapas, uma em junho, outra em setembro e a final, em dezembro. Ainda não se sabe quantas equipes farão a final, dependendo isto do número de equipes que disputarem as próximas etapas. Quem já disputou a primeira, pode tentar nova sorte nas demais. Os interessados em participar da competição devem fazer a sua inscrição, sem custos, na Secretaria de Esportes.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por