Taquari, 15 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
Danados é campeão de torneio

Foi disputado, no último domingo, o primeiro torneio de Futsal organizado pelo grupo OPP, no ginásio de Esportes José Machado. Foram 12 equipes, de Taquari e região, na luta pelo título e pelo prêmio de R$ 500, que ficou com o Danados que, na decisão, venceu o Liverpool. 
O domingo foi dedicado ao Futsal para 12 equipes, de Taquari e região, na disputa do título do Torneio OPP de Futsal. Disputaram a competição as equipes Real Friends, Danados, Bar do Chico, Liverpool, Meninos da Vila, Tankettes, Pombo Correio, Flamengo, Santos, Juventus TK, SPC, de Bom Retiro do Sul, e ACBF, de Triunfo.
Depois de uma primeira fase muito equilibrada e de jogos emocionantes, foram definidas as semifinais. No primeiro duelo, o Liverpool se garantiu na decisão ao golear por 7 a 2 o Juventus TK. Na outra semifinal, o Danados teve dificuldades, mas eliminou o ACBF ao vencer nas penalidades por 2 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Na final, num duelo digno de decisão, o Danados se aproveitou do seu maior entrosamento e venceu por 2 a 0, ficando com o título do torneio. Como prêmio, o Danados recebeu R$ 500. Pelo vice-campeonato, o Liverpool ganhou um fardo de cerveja, mesma premiação para o ACBF, terceiro colocado.
Dunho, do Liverpool, com oito gols, foi o artilheiro do torneio e Fábio, do Danados, foi o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos. Testa, também do Danados, foi eleito o craque do torneio.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por