Taquari, 25 de Junho de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
Falta assinar

Aquela reunião entre o empresário Júlio Capelão e o prefeito Maneco, depois de três meses de espera, finalmente aconteceu. E algumas coisas ficaram definidas neste encontro.
A princípio, se ninguém mudar de ideia até lá, o Campeonato de Minifutebol, finalmente, deve sair do papel. Mas antes de divulgar qualquer coisa, Capelão prefere firmar a parceria com a Prefeitura por escrito, além de fechar todos os custos da competição.
O campeonato, que deve manter a premiação de um carro para o campeão da Força Livre, teria início em setembro e só não acontecerá agora devido ao inverno, pois a quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) é aberta. Se tudo der certo, nos próximos dias os organizadores divulgarão a data do início, assim como a abertura das inscrições.
O Campeonato de Minifutebol será uma parceria entre a BRX Esportes, AABB e Prefeitura e foi anunciada em dezembro de 2016 para iniciar em março deste ano. Porém, com a demora desta reunião entre a organização e o prefeito, o início teve que ser protelado.
 
Marcelo Araújo

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por