Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
14/04/2017
PubliCIDADE: Dieta de grávida

Adoro olhar programa de culinária, desde criança acompanho a Ana Maria Braga, lembro até do dia em que o Louro José chegou ao programa, ainda na Record. Hoje minha diversão é assistir ao GNT, principalmente o programa do Rodrigo Hilbert (lógico que é para ver as receitas! Que outro motivo eu teria?).
Acho que um dia tenho que conversar sobre este tema com um terapeuta, pois fico assistindo às receitas maravilhosas do “Que seja doce” ou da “Rainha da Cocada”, mas não posso comer nada do que aparece, devido a minha intolerância à lactose. Ou seja, acho que é uma tortura ou autoflagelação assistir a estes programas. 
Então assistindo ao programa da Bella Gil, com suas dicas de alimentação ultrassaudável e aulas nutricionais que fazem enlouquecer qualquer pessoa normal, eu resolvi desenvolver minha própria teoria alimentar: a Dieta da Grávida. 
O conceito baseia-se no desejo, simples assim! Se hoje eu estou com vontade de comer uma pizza, é porque meu corpo está precisando de pizza. Da mesma forma, se hoje (amanhã e domingo) não me der vontade de comer salada, é porque o meu corpo não está precisando de salada!
Não é assim que funciona na gestação? Às vezes mulheres que amam certo tipo de alimentação passam a não ter vontade, e da mesma forma têm desejos por coisas que nunca gostaram. Então dizemos: é um sinal de que o corpo está precisando. E eu resolvi desenvolver uma comunicação muito clara com o meu corpo!
Amigas nutricionistas, não queiram a minha morte! Minha teoria não tem garantia profissional! Para seguir esta opção de dieta é preciso uma comunicação muito forte com seu corpo (Risos).
Para encerrar, creio que hoje meu corpo vai desejar peixe, assim como acho que até domingo ele deve me pedir chocolates sem lactose. Ficarei bem atenta aos sinais!
Brincadeiras à parte, desejo para todos nós uma feliz Páscoa! E hoje, comportem-se!
 
Daphne Becker

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por