Taquari, 18 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS
07/04/2017
Moradores relatam furtos em residências

Dois casos de furto foram registrados no início desta semana na Delegacia de Polícia de Taquari. O primeiro ocorreu na noite da sexta-feira passada (31) na localidade de Rincão São José. 
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de vinte anos, estava sozinha em casa quando um homem chegou no local perguntando se o pai dela estava. Ela relatou para a polícia que, logo em seguida, o homem furtou uma bicicleta que estava na porta da residência e saiu correndo com ela. A vítima disse à polícia que não tinha como correr atrás do acusado porque estava sozinha.
Outro caso ocorreu na terça-feira em uma residência no Bairro Colônia Vinte de Setembro. Consta na ocorrência que a vítima, uma mulher de 28 anos, ao chegar em casa percebeu que haviam furtado um botijão de gás de 13 kg. Ela disse para a polícia que o botijão ficava na área externa da casa e não estava cadeado. A identidade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por