Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
07/04/2017
Valeu a liderança ao Danados

O Danados conseguiu um resultado importante na luta pela primeira colocação da Série Prata da Copa Monte de Futsal, disputada em Venâncio Aires. Diante do São Marcos, um dos favoritos, o Danados empatou em 4 a 4 depois de estar perdendo por 3 a 0. Com o empate, o Danados reassumiu a liderança isolada do certame, com sete pontos.
O Danados entrou em quadra para fazer a sua terceira  e penúltima partida da primeira fase da Série Prata da Copa Monte de Futsal, na noite da última sexta-feira. Em mais um jogo empolgante, do início ao fim, o Danados teve um forte adversário pela frente, o São Marcos, que teve mais volume de jogo no início e dominou as ações até a metade do primeiro tempo. E se aproveitando deste momento de superioridade, o São Marcos chegou a abrir 3 a 0 no placar. 
Porém, demonstrando poder de reação, aos poucos o Danados foi se encontrando no jogo e, ainda no primeiro tempo, enconstou no placar, marcando dois gols com o capitão Augusto, o primeiro em jogada pessoal e o segundo, de pênalti.
Na etapa final, ainda atrás do empate, o Danados dominou a partida e pressionou o adversário, mas em umas das poucas oportunidades que criou, o São Marcos marcou o seu quarto gol. 
Mesmo assim, o Danados continuou pressionando com goleiro-linha e chegou ao terceiro gol com Testa. Precisando do empate para reassumir a liderança e ter maiores chances de encerrar a fase em primeiro, o Danados continuou em cima e, de tanto insistir, chegou ao empate em 4 a 4, mais uma vez, com Testa, faltando pouco mais de três minutos para o fim do jogo. Vendo a possibilidadde da vitória, o Danados continuou na pressão e criou mais três oportunidades claras de gol, mas não conseguiu colocar nas redes e o duelo ficou no empate em 4 a 4.
O Danados, do técnico Leonel Dutra Viana Lopes, atuou com Juliano  Konrad; Almir, Heitor, Thales Espinoza, Augusto Cardoso, Fábio Bastos, Wilyan Dedonatti e Testa.
Com o resultado, o Danados, já garantido nos mata-matas, segue entre os líderes em uma competição que vem se mostrando de alto nível, onde se mantém invicto mesmo tendo enfrentado duas equipes favoritas ao título nas três partidas que disputou. Com sete pontos, o Danados reassumiu a liderança da Série Prata, um ponto à frente do Restaurante Paladar, que entra em quadra hoje, para duelo com #Selo/R17, e, se empatar, retoma a dianteira da competição, pois tem melhor disciplina do que o Danados. 
Aliás, o Danados estará de olho nesta partida, pois o próximo confronto do time será no dia 14 de abril, contra o próprio Restaurante Paladar, em partida que deve definir o primeiro colocado da primeira fase. Para esta importante partida, o Danados terá o desfalque do capitão Augusto, que levou o terceiro cartão amarelo diante do São Marcos.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por