Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS
07/04/2017
Estreia longe de casa

Amanhã, à tarde, o Pinheiros inicia a sua campanha no Estadual da Copa Inovação, contra o Pratas da Casa, em Arroio do Meio. A competição, que será disputada paralelamente ao Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), reunirá 10 clubes em sete categorias. O Pinheiros disputará na Sub-15/16 e a Pinheiros/Duttra, na Sub-14, Sub-13, Sub-12, Sub-11, Sub-10 e Sub-9.
O Pinheiros faz a sua estreia longe de seu torcedor na Copa Inovação, contra o Pratas da Casa, adversário já conhecido do alvi-verde. Além da Sub-15/16, também amanhã entrarão em campo pela Copa Inovação as categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-14 da Pinheiros/Duttra. A Sub-14, também em Arroio do Meio, encara o Pratas da Casa. A Sub-13 e Sub-12 jogam no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, pela manhã, contra o Fera, de Montenegro. A Sub-10 e Sub-11 jogam somente no dia 29 de abril, em Cachoeirinha, contra o Cruzeiro. E a Sub-9 entra em ação no dia 13 de maio, em Taquari, contra o Sete de Setembro, de Lajeado.
A Copa Inovação, organizada pela Empresa Inovação Arbitragens e Consultoria Esportiva, com sede em Bento Gonçalves, além do Pinheiros e Pinheiros/Duttra, terá a participação de outros nove clubes, Avenida, de Santa Cruz do Sul, Atlético Júnior, de Serafina Corrêa, Esportivo, de Bento Gonçalves, Cruzeiro, de Cachoeirinha, Fera, de Montenegro, Planalto, de Veranópolis, Pratas da Casa, de Arroio do Meio, Santos, de Caxias do Sul, e Sete de Setembro, de Lajeado.
Nas categorias Sub-15/16, Sub-14, Sub-13 e Sub-12, nove clubes disputarão o título. Na Sub-15/16, na primeira fase, haverá jogos de turno e returno em partidas aleatórias contra cinco outros clubes, totalizando 12 partidas para cada equipe. Na Sub-14 e Sub-13, os nove clubes jogarão todos contra todos, em turno e returno, totalizando 16 confrontos para cada um. Nestas quatro categorias, os quatro melhores passam para as semifinais e os vencedores fazem a final.
Na Sub-11 e Sub-10, seis equipes disputam o título. Na primeira fase, jogam todos contra todos e os quatro melhores passam para as semifinais. Os vencedores fazem a decisão. E na Sub-9, quatro clubes estão na briga. Todos jogam contra todos em turno e returno para definir os confrontos das semifinais, onde o primeiro encara o quarto e o segundo, o terceiro.
 
Pinheiros fez amistoso com o Internacional
 
Na última sexta-feira, o Pinheiros, em preparação para o Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), fez amistoso contra o Internacional, atual campeão invicto, em Alvorada, na Morada dos Quero-Queros. No primeiro tempo, o Inter dominou as ações, tanto que foi para o intervalo com vitória parcial por 1 a 0. Na volta do vestiário, o Pinheiros empatou com o zagueiro Zé Luiz. Na sequência houve equilíbrio nas iniciativas, mas após os 70 min, o Inter foi efetivo e construiu o placar da vitória por 3 a 1.
 
Promoções
 
Para ajudar o Pinheiros com as despesas da temporada, o departamento de marketing e promoções do clube está trabalhando em várias frentes. Uma das principais ações será o sorteio de uma motocicleta 0Km. O lançamento desta promoção será no dia 13 de maio, no jantar-baile de aniversário de 86 anos do clube, evento que acontecerá no ginásio Periquitão e terá a animação da Sax Banda Show, 
Os valores da promoção da motocicleta, a direção ainda não divulgou, o que deve acontecer somente mais perto da data do lançamento.
O sorteio da moto será pelosnúmeros da Loteria Federal do dia 12 de agosto, data do baile de Kerb do Pinheiros, no ginásio Periquitão. No evento, será feita a entrega ao ganhador. Antes, no dia 3 de julho, véspera do aniversário de Taquari, o Pinheiros fará um baile em parceria com o Colégio Pastor Dohms, com animação de Rogério Magrão e Banda.
E amanhã, o Pinheiros promove mais um evento para angariar recursos para o Estadual da categoria Sub-15. O clube oferecerá galeto, acompanhado por arroz, repolho e maionese, numa porção para duas pessoas. O custo do galeto é de R$ 18 e a embalagem será fornecida pelo clube. 
A retirada do galeto será a partir das 11h, no ginásio Periquitão e as encomendas, até hoje, às 19h, podem ser feitas pelo telefone 3653-7022.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por