Taquari, 17 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
07/04/2017
Rumo a Portugal

Formado na Pinheiros/Duttra, o taquariense Álvaro Martin embarca, no próximo domingo, para Portugal, onde disputará, pela categoria Sub-13 do Grêmio, entre os dias 11 e 16 de abril, a IberCup, considerada uma das maiores e mais tradicionais competições de jovens da europa e que reunirá grandes clubes do mundo, como Barcelona e Atlético Madrid, da Espanha, Sporting, Porto e Benfica, de Portogal, Liverpool, Manchester City e Souhampton, da Inglaterra, Orlando City, dos Estados Unidos, entre outros.
O Grêmio levará 18 atletas dos 34 do elenco para o torneio e Álvaro, um dos destaques do meio-campo da equipe, estará entre eles.
Álvaro, que está no Grêmio desde o final de 2013, é filho de André da Silva (Caniggia) e Janaina Martin.
 
Grande gesto de solidariedade
 
No último sábado, uma comitiva da nova diretoria do Taquariense, formada pelo presidente Volmir Donida, o Chico, e pelos dirigentes Adriano Rosa e Sandro Forgiarini, esteve em Fazenda Vilanova levando uma doação em dinheiro, parte do valor arrecadado com a venda das camisas de passeio do clube, para a menina Estéfany Fátima da Luz, de 1 ano e seis meses, que luta contra Síndrome da Banda Amniótica, que causa deformidades na face. Foi entregue também uma camiseta do Taquariense com o nome da pequena. Segundo os dirigentes, “Temos muito trabalho pela frente mas nunca deixaremos de ser solidários às causas nobres e importantes”.
 
Marcelo Araújo

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por