Taquari, 25 de Junho de 2017
NOTÍCIAS
07/04/2017
Centro Clínico Gaúcho inicia atividades em Taquari

O Centro Clínico Gaúcho (CCG) inaugurou, na segunda-feira, 3 de abril, em Taquari, uma unidade própria da operadora de planos de saúde. Autoridades locais e empresários prestigiaram a cerimônia de abertura, realizada no final da tarde na sede de Taquari, localizada no primeiro andar do Supercentro de Compras Certaja. 
O prefeito Maneco destacou o orgulho em ter a unidade do Centro Clínico no município. “Uma empresa reconhecida em todo o Estado, especialmente na região metropolitana, pelos excelentes serviços que presta. Parabenizo porque estamos num momento em que a tendência é não se investir e vocês assumiram o desafio de abrir mais esta unidade”. 
O serviço está sendo disponibilizados no município, inicialmente, através da Certaja Desenvolvimento. O presidente da cooperativa, Pedro Maia, disse que disponibilizar um plano de saúde para os associados das cooperativas de Energia e Desenvolvimento era um sonho antigo. “Acreditamos que nada se faz sozinho, tudo se faz através de boas parcerias. A Certaja tinha, há muitos anos, a expectativa levar um plano de saúde para os seus 25 mil associados, que a maioria não tem plano de saúde. Acredito que este dia será um dia histórico para  a Certaja, sem dúvida, porque estamos tratando de saúde”, destacou. 
O CCG completará neste mês 26 anos de atuação. O diretor-médico Francisco Antônio Santa Helena ressaltou o comprometimento do centro Clínico com os clientes. “Cuidar e preservar a vida das pessoas. O que nos faz crescer é a nossa humildade, a nossa transparência com os nossos parceiros sempre buscando um objetivo comum: acertar. O profissionalismo, a ética e a qualidade do nosso trabalho têm agradado a todas as empresas que nos procuram”.
O CCG também está tratando da formalização de um acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para atender futuramente a outras empresas da cidade.
A unidade de Taquari funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, com atendimento clínico, pediátrico e de outras especialidades médicas. Os clientes ainda terão acesso a rede credenciada na região, incluindo o Hospital de Taquari, laboratórios de análises clínicas, e profissionais médicos de variadas especialidades em Taquari, Montenegro e Triunfo.
A rede do CCG, formada por outras 18 unidades próprias localizadas em Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale do Sinos, também estará à disposição dos clientes.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por