Taquari, 16 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS
31/03/2017
Homem que estava desaparecido há 12 dias é encontrado morto

O corpo de um homem identificado como Luís Carlos Porto Cardoso (51) foi localizado no interior de um mato nas proximidades da Rua Vereador Praia, Centro, na última terça-feira, dia 28. Luís estava desaparecido desde o dia 16 de março.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por Nélson Pereira Lima, de 70 anos, que possui uma floricultura próxima ao local. “Eu entrei no mato para cortar uma vara e aí comecei a sentir um cheiro, comecei a procurar e encontrei o corpo no chão. Aí em seguida já liguei para a polícia”, relatou Nelson a O Fato Novo.
Mais tarde, a Polícia Civil identificou o homem como sendo Luís. Nas imediações do local onde o corpo foi encontrado, havia uma cartela de remédios vazia, uma garrafa de Velho Barreiro, uma garrafa de refrigerante e uma muleta. A polícia aguarda o resultado da necropsia.
 
Relembre o caso
 
Conforme divulgado pelo jornal O Fato Novo na semana passada, o desaparecimento havia sido registrado no dia 17 de março, uma sexta-feira, por Eroci Terezinha Porto Pereira, 65 anos, prima de Luís. Na ocasião, ela havia informado que havia conversado com o parente dois dias antes por telefone.
Porém, no dia seguinte, 16, Eroci foi até à residência de Luís e não o encontrou. Lá, ela encontrou uma carta de despedida, escrita pelo desaparecido, onde ele havia dito que estava cansado de sofrer.
Eroci ainda disse que não havia sido a primeira vez que o primo tinha feito isso. Em outras ocasiões, ela saía e acabava o encontrando algum bar. Porém, desta vez, apesar de procurá-lo em vários estabelecimentos,  não o encontrou.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por