Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS
31/03/2017
Teste contra o Inter

O Pinheiros segue sua preparação para o Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol e, hoje, em Alvorada, na Morada dos Quero-Queros, enfrenta o Internacional, atual campeão do certame.
Este será o teste mais forte do alvi-verde até aqui e o primeiro amistoso contra um clube que também disputará o Estadual. Isso porque o enfrentamento diante do Cruzeiro, em Cachoeirinha, marcado há duas semanas, não aconteceu devido ao mau tempo. O amistoso contra o Inter será às 16h, terá três tempos de 30 minutos e a intenção da comissão técnica do Pinheiros é movimentar 30 atletas.
Na semana passada, o Pinheiros intensificou suas ações na área do marketing e fechou alguns patrocínios para o Estadual. Na foto acima, os atletas estão com o uniforme bancado pela DMF Esportes e Plano Rocha de Assistência Familiar.
O Pinheiros também está com uma campanha para angariar novos sócios para o clube, além de disponibilizar espaços publicitários no estádio Pinheirão. Os interessados em se associar no Pinheiros ou colocar a sua marca em placas publicitárias no Pinheirão podem entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone 3653-7022.
GALETO - No sábado, 8 de abril, o Pinheiros promove evento para angariar recursos para o Estadual da categoria Sub-15. O clube oferecerá galeto, acompanhado por arroz, repolho e maionese, numa porção para duas pessoas. O custo do galeto é de R$ 18 e a embalagem será fornecida pelo clube. A retirada do galeto será a partir das 11h, no ginásio Periquitão e as encomendas podem ser feitas pelo telefone 3653-7022.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por