Taquari, 25 de Junho de 2017
NOTÍCIAS
31/03/2017
Central RS lança cartão Acesso + Fácil em Taquari

A comunidade de Taquari terá, a partir da segunda-feira, 3 de abril, uma nova alternativa para cuidar da saúde e buscar qualidade de vida. A Central de Serviços Auxiliares - Unimed RS (Central RS) lançou na noite da última quarta-feira, 29, o Cartão Acesso + Fácil. A cerimônia de apresentação das três modalidades, que serão comercializadas pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) na região, aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença de prestadores de serviços conveniados da Unimed, autoridades locais, assim como a diretoria da Central RS e da Unimed VTRP.
A Unimed Central de Serviços RS é uma empresa do Sistema Unimed, que desenvolve produtos e serviços para as Unimeds do RS. Trata-se de um cartão de acesso que oferece aos clientes uma rede de serviços de saúde com valores diferenciados. Consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem, sessões de fisioterapia, terapias alternativas e medicamentos a preços mais acessíveis são algumas das vantagens do cartão que pode ser acessado de maneira individual ou familiar. No modelo mais completo, o cliente também se beneficia de auxílio funeral e seguro por acidentes pessoais e invalidez. “O nosso grande diferencial, além da qualidade do produto, é a transparência das informações. O cliente tem acesso a todos os valores das consultas e demais procedimentos no nosso site, evitando surpresas desagradáveis. A nossa missão é facilitar o acesso do cliente à rede de serviços de saúde a preços realmente competitivos”, afirmou o presidente da Central de Serviços Auxiliares - Unimed RS, o médico Jorge Guilherme Robinson.
Os medicamentos têm bônus que variam de 15 a 60% nas farmácias conveniadas pela rede e-Pharma em todo Brasil. Em sua fala, o Diretor de Marketing da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech, lembrou a importância de Taquari, o berço do Vale, e reforçou o caráter inovador do produto e o preço especial de lançamento, de R$ 3,90 mensais. “É importante salientar que não se trata de um plano de saúde, e sim de um cartão de acesso a serviços. Já possuímos dezenas de parceiros conveniados, em Taquari e outros seis municípios aqui do entorno. E ainda estamos ampliando esta rede de serviços”, explicou Rech.
O cartão Acesso + Fácil pode ser adquirido a partir de segunda-feira, dia 3 de abril, no escritório regional da Unimed VTRP, em Taquari, localizado na rua Sete de Setembro, 2437 - Sala 1. O telefone de contato é 3653-1811. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por