Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS
17/03/2017
Taquariense conquista o terceiro lugar no Miss Mundo RS

A arquiteta Júlia Dutra, 23 anos, foi a terceira colocada no concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul, que ocorreu entre os dias 7 e 11 de março, no Locanda Hotel, em Novo Hamburgo.
A representante de Taquari no concurso recebeu o título de 2ª vice Miss Mundo RS e está credenciada a representar uma ilha ou região do estado na etapa nacional, que ocorre entre os dias 8 e 13 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. A participação de Júlia no evento ainda está sendo estudada pela Miss e seu coordenador, Maurício Oliveira.
Para a taquariense, o Miss Mundo RS trouxe-lhe uma experiência maravilhosa. “Me fez crescer muito como pessoa, ajudou-me a superar meus próprios limites e medos. Estou muito feliz e tranquila, com o sentimento de missão cumprida. Agradeço a todos os apoiadores que estiveram comigo em todos os momentos, que contribuíram para meu sucesso, a toda a torcida de Taquari que emanou energia positiva e torceu muito, eu levei vocês junto comigo em cada momento, cada desfile! Fiz não só por mim, mas por todos nós que sonhamos tanto em trazer o título para nossa cidade”, destacou.
As cinco melhores colocadas no Miss Mundo RS 2017 foram a representante de Sananduva, Daiane Savi (Miss Mundo RS); a representate de Santa Maria, Amanda Brenner (1ª vice Miss Mundo RS), a representante de Taquari, Júlia Dutra (2ª vice), a representante de Porto Alegre,  Jéssica de Aguiar (4ª colocada), e a representante de Novo Hamburgo, Monaliza Menezes (5ª colocada). Todas elas estão aptas a participar da etapa nacional do concurso.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por