Taquari, 14 de Dezembro de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




24/11/2017
Dellapace é campeão
O taquariense André Dellapace Santos, 28 anos, foi campeão, no último domingo, em Lajeado, da nona e última etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, organizada pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu e patrocinada pela Pró Sports JJ. Com o resultado, Dellapace ficou com o título gaúcho da sua categoria, mas não conseguiu a vaga para o Brasileiro da modalidade, pois ficou em segundo lugar no ranking geral, que engloba todas as categorias do campeonato.

13 acessos


24/11/2017
Resta uma vaga no Citadino da AABB

Na tarde do último sábado, foi disputada a quarta rodada do 3º Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E na Série A, principal categoria, três times já estão, matematicamente, garantidos nas semifinais, restando uma vaga, que será disputada no confronto direto entre Exata e BRX/Carga Pesada, na rodada de hoje, a partir das 19h. Na Série B, os quatro semifinalistas já estão definidos.
10 acessos
 
24/11/2017
Surpresa na decisão

No último domingo, foram definidos os finalistas do Regional Certel/Sicredi. E na categoria Titulares houve surpresa, pois os favoritos e clubes com melhor campanha foram eliminados. 
15 acessos
 
24/11/2017
Pinheiros/Duttra sedia, amanhã, no Centro de Treinamentos, as semifinais do Estadual da Copa Inovaçã

O Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra recebe, amanhã, a partir das 9h30min todas as semifinais do Estadual da Copa Inovação de Futebol de Base.
9 acessos
 
17/11/2017
Acabou o Regional para o Pinheiros

O Pinheiros deu adeus ao sonho do título do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, em Venâncio Aires, o alvi-verde foi goleado por 5 a 2 pelo Assespe e está fora do certame. Na decisão, o Assespe terá pela frente o Gaúcho, de Teutônia, que eliminou o União, de Palmas, Encantado, com duas vitórias nas semifinais.
18 acessos
 
17/11/2017
Leleco é campeão mundial pela 14ª vez

O taquariense Carlos Arthur da Rosa, o Leleco, 50 anos, conquistou pela décima quarta vez o título de campeão mundial de Levantamento de Peso, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
16 acessos
 
17/11/2017
Mundo Real/Grupo Costa está fora do Aberto de Paverama

O Mundo Real/Grupo Costa, que representa Taquari no Aberto de Futsal de Paverama da categoria Veteranos, está eliminado. Na noite da última terça-feira, pelas semifinais, o Mundo Real/Grupo Costa perdeu por 3 a 2 para o Chelsea, de Montenegro, e deu adeus ao sonho do título. Na decisão, marcada para hoje, à noite, o Chelsea terá pela frente o Vievi Automóveis, de Teutônia, atual campeão e favorito ao bicampeonato.
12 acessos
 
10/11/2017
DMF lidera a Série A do Citadino da AABB depois de três rodadas

Após três rodadas, DMF Esportes desponta na parte de cima da tabela da Série A do 3º Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
5 acessos
 
17/11/2017
A um empate da decisão

No último domingo, foram disputados os jogos de ida das semifinais do Regional Certel/Sicredi. Na categoria Titulares, destaque para o tropeço do União Carneiros que, em Lajeado, ficou no 1 a 1 com o Palanque, de Venâncio Aires. Mesmo assim, o União Carneiros vai para a volta precisando do empate para chegar na final. Na Aspirantes, os dois clubes com melhor campanha, Estudiantes e Saidera, perderam e, na volta, neste domingo, precisam reverter a vantagem do empate de Rudibar e Rui Barbosa.
9 acessos
 
10/11/2017
Ficou difícil para o Pinheiros

O Pinheiros complicou a sua situação no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, em pleno Pinheirão, na partida de ida das semifinais, o alvi-verde fez um segundo tempo muito abaixo do que vinha apresentando e, com muitas falhas individuais, foi goleado por 4 a 1 pelo Assespe, de Venâncio Aires. 
23 acessos
 

2 de 263
Total de Registros: 2625

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por