Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




14/04/2017
Usos e costumes
A naturalidade dos delatores da Odebrecht, mesmo relatando práticas ilegais, denota ausência de sentimentos de culpa porque todos agiriam assim, já que afirmam que “ninguém se elegeu sem Caixa 2 no Brasil”.

7 acessos


14/04/2017
PubliCIDADE: Dieta de grávida

Adoro olhar programa de culinária, desde criança acompanho a Ana Maria Braga, lembro até do dia em que o Louro José chegou ao programa, ainda na Record. Hoje minha diversão é assistir ao GNT, principalmente o programa do Rodrigo Hilbert (lógico que é para ver as receitas! Que outro motivo eu teria?).
12 acessos
 
07/04/2017
MISTURA FINA: Tratativas com o call center continuam

A Prefeitura de Taquari e a Zanc Assessoria de Cobrança continuam as tratativas para a instalação do call center no antigo prédio do Idesc, em Taquari. Nesta semana, um dos sócios da empresa, César Zanc, esteve no município, participando da inauguração da filial do Centro Clínico Gaúcho, ocasião em que conversou com o Mistura Fina.
86 acessos
 
07/04/2017
Rumo a Portugal

Formado na Pinheiros/Duttra, o taquariense Álvaro Martin embarca, no próximo domingo, para Portugal, onde disputará, pela categoria Sub-13 do Grêmio, entre os dias 11 e 16 de abril, a IberCup, considerada uma das maiores e mais tradicionais competições de jovens da europa e que reunirá grandes clubes do mundo, como Barcelona e Atlético Madrid, da Espanha, Sporting, Porto e Benfica, de Portogal, Liverpool, Manchester City e Souhampton, da Inglaterra, Orlando City, dos Estados Unidos, entre outros.
26 acessos
 
07/04/2017
O “fator Tite”

Um colega médico que trabalha na Seleção Brasileira me dizia que um time não depende dos técnicos, mas dos jogadores. Dizia, até Tite assumir a Seleção e empilhar uma série inédita de vitórias consecutivas. É difícil imaginar como pode haver tanta diferença entre esse profissional e seus antecessores, com os quais o Brasil vinha penando uma baixa de seu prestígio no futebol na última década.
14 acessos
 
07/04/2017
PubliCIDADE: Assédio não é coisa de televisão

Essa semana o José Mayer e os meninos do Big Brother colocaram em pauta um assunto tão manjado que nem deveria ainda ser discutido: o abuso machista. Infelizmente, em pleno 2017 temos que lembrar às pessoas que certas atitudes não são corretas. E infelizmente isso não ocorre só na televisão.
20 acessos
 
31/03/2017
MISTURA FINA: Prefeito quer a opinião da comunidade sobre o investimento para a instalação de call c

As tratativas entre a Prefeitura de Taquari e a Zanc Assessoria de Cobrança estão oficializadas, e o município e a empresa já acertaram as responsabilidades de cada um para a instalação do call center em Taquari.
110 acessos
 
31/03/2017
Vai ter Copa Taquari

Em reunião, no dia 15 de março, no estádio Pinheirão, ficou definido que haverá a Copa Taquari de Futebol de Base que, em 2017, chega na sua terceira edição. A confirmação da competição, que é uma ótima notícia, se deu no enconto que contou com a participação do vereador Leandro Mariante (PT), representando a administração municipal, Antônio Carlos Dutra, o Gancho, coordenador geral do Pinheiros e Pinheiros/Duttra, e Alex Pereira, diretor da empresa Planeta Bola Eventos.
40 acessos
 
31/03/2017
A lei diante do poder

A esposa do Cabral saiu do presídio “para cuidar das crianças”, mas e as outras presas que têm filhos? A lei é igual para todos, mas é aplicada por seres humanos, influenciados pelo poder. Graças ao Judiciário, por outro lado, Cunha está sendo condenado a 15 anos de prisão, quem diria isso do até então todo poderoso Presidente da Cãmara Federal?
22 acessos
 
31/03/2017
Mudando a rota, ou não!

Com que idade você deve definir o rumo da sua vida? Será que existe uma idade-sentença para ser feliz? Por que nos acomodamos sendo infelizes por decisões que tomamos e nos arrependemos? Se estamos vivos é porque ainda há tempo para recomeçar.
21 acessos
 

2 de 131
Total de Registros: 1309

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por