Taquari, 29 de Abril de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




07/04/2017
Ciclista é atropelada em Rincão São José
Uma moradora da localidade de Rincão São José foi atropelada na terça-feira (4) enquanto andava de bicicleta na Rua Diogo Vilanova. Conforme o boletim de ocorrência, Maria Teresinha da Rosa, 58 anos, seguia pela rua quando um automóvel, que transitava na direção contrária, a atropelou, vindo a derrubá-la, causando ferimentos. Maria relatou para à polícia que, logo em seguida, o veículo empreendeu em fuga, e ela não conseguiu visualizar as características do carro.  

39 acessos


07/04/2017
Moradores relatam furtos em residências

Dois casos de furto foram registrados no início desta semana na Delegacia de Polícia de Taquari. O primeiro ocorreu na noite da sexta-feira passada (31) na localidade de Rincão São José.  Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de vinte anos, estava sozinha em casa quando um homem chegou no local perguntando se o pai dela estava. Ela relatou para a polícia que, logo em seguida, o homem furtou uma bicicleta que estava na porta da residência e saiu correndo com ela. A vítima disse à polícia que não tinha como correr atrás do acusado porque estava sozinha. Outro caso ocorreu na terça-feira em uma residência no Bairro Colônia Vinte de Setembro. Consta na ocorrência que a vítima, uma mulher de 28 anos, ao chegar em casa percebeu que haviam furtado um botijão de gás de 13 kg. Ela disse para a polícia que o botijão ficava na área externa da casa e não estava cadeado. A identidade das vítimas não foi divulgada pelas autoridades.  
33 acessos
 
31/03/2017
Homem que estava desaparecido há 12 dias é encontrado morto

O corpo de um homem identificado como Luís Carlos Porto Cardoso (51) (foto) foi localizado no interior de um mato nas proximidades da Rua Vereador Praia, Centro, na última terça-feira, dia 28. Luís estava desaparecido desde o dia 16 de março.
229 acessos
 
31/03/2017
Foragido do sistema prisional é preso pela Polícia Civil

Um homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso pela Polícia Civil na manhã da última terça-feira dia 28. Conforme o boletim de ocorrência, A. M. I. havia fugido do Instituto Penal de São Leopoldo no dia 31 de janeiro.
91 acessos
 
31/03/2017
Ônibus do CFC é incendiado

Na tarde do último sábado, dia 25, os bombeiros foram informados de que um ônibus do Centro de Formação de Condutores (CFC) de Taquari foi incendiado. Conforme o boletim de ocorrência, o sinistro ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Otto Renztse, no Bairro Coqueiros. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a causa do incêndio.  
76 acessos
 
31/03/2017
Cinco casos de furto são registrados em menos de uma semana

Somente nesta semana, cinco casos de furtos foram registrados na Delegacia de Polícia de Taquari. Residências, estabelecimentos comerciais e até mesmo o Instituto Agrícola Presidente Dutra (IAPD) foram alvo de ladrões. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
56 acessos
 
31/03/2017
Posto de pagamento é alvo de assalto

Um posto de pagamento situado na Rua General Osório, Centro, foi alvo de roubo no início da tarde de quarta-feira, dia 29. As informações sobre o assalto não foram divulgadas pelas autoridades.
43 acessos
 
31/03/2017
BM apreende dois veículos durante o final de semana

Dois veículos foram apreendidos pela Brigada Militar durante o final de semana passado por perturbação de sossego. Segundo a polícia, as duas apreensões ocorreram no Centro. 
33 acessos
 
31/03/2017
Taquariense é flagrado pela 31ª vez homem dirigindo com a CNH cassada

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um motociclista de Taquari que já havia sido autuado 30 vezes por dirigir com a CNH suspensa ou cassada. O flagrante ocorreu na tarde da sexta-feira passada (24), na BR-386, em Triunfo.   Conforme a PRF, o taquariense, que conduzia uma Honda CG 150 Fan, foi abordado fiscalização na rodovia. Em consulta à documentação do motociclista, os policiais constataram que o homem estava com o direito de dirigir suspenso. Além disso, já tinha sido flagrado 30 vezes na mesma situação antes dessa abordagem. A primeira suspensão, por embriaguez, aconteceu há cerca de três anos.  O condutor, também de Taquari, tem 28 anos. Questionado pela polícia, ele afirmou que as infrações que ocasionaram a suspensão foram cometidas por outra pessoa. Ele é proprietário de duas motocicletas, para as quais existe um débito em multas no valor de mais de R$ 32 mil. Diante dos fatos, a CNH foi recolhida e o veículo encaminhado a depósito. A identidade do motorista não foi revelado pelas autoridades.  
34 acessos
 
24/03/2017
Família procura homem desaparecido

A Polícia Civil está à procura de um homem de 51 anos de idade que está desaparecido desde a quinta-feira passada (16). Conforme o boletim de ocorrência, Luís Carlos Porto Cardoso deixou um bilhete em sua residência, na Rua José Antero de Siqueira, Parque da Pedreira, antes de desaparecer. 
174 acessos
 

2 de 289
Total de Registros: 2880

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por