Taquari, 29 de Junho de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




23/06/2017
MISTURA FINA: Em debate, o Uber em Taquari
Durante sessão da Câmara, na última segunda-feira, o presidente da Casa, Ademir Fagundes (PDT), disse que colocaria em votação um projeto apresentado por ele, na semana passada, proibindo o serviço do Uber em Taquari. O Uber, uma empresa internacional, oferece uma espécie de corrida de táxi, através de um aplicativo de celular, no qual estão cadastrados motoristas e usuários.

93 acessos


23/06/2017
Inscrições prorrogadas

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) prorrogou as inscrições do Regional Certel/Sicredi, competição que contará com a participação do Taquariense, nas categorias Aspirantes (Sub-23) e Titulares, e Pinheiros, na Veteranos. De acordo com Volnei Kochhann, presidente da Aslivata, a prorrogação das inscrições se deu porque muitos clubes ainda estão envolvidos com as finais de seus Municipais e, com isso, não teriam foco no momento para dar uma atenção especial ao Regional. Por isso, a Aslivata achou melhor dar um tempo maior para os clubes definirem suas participações após as finais locais.
10 acessos
 
23/06/2017
Medo, combustível da violência

Medo é uma emoção essencial, para evitarmos perigos, mas sentir medo também provoca consequências perigosas. Em Fisiologia se chama de “reação de luta e fuga” a descarga de adrenalina que o organismo produz quando nos assustamos. Ou seja, uma pessoa com medo não apenas está propensa a fugir como também a agredir, mesmo antes de ser agredida, se achar que corre risco.
11 acessos
 
23/06/2017
PubliCIDADE: A cama do inverno

A vontade é de hibernar, sim! Mas a gente trabalha. Eu não sei, tem gente que me diz que não gosta de verão porque fica preguiçoso. Oi? No verão eu salto da cama na maior disposição, caminho pelas ruas, sempre disposta. No inverno só penso em me encolher na cadeira e tenho preguiça até de tirar as mãos do bolso. A vontade é ficar na minha cama Ortobom maravilhosa até o sol bater no rosto pela janela do quarto. 
10 acessos
 
16/06/2017
MISTURA FINA: As polêmicas de Mariante

O vereador Leandro Mariante (PT) tem tido posicionamentos polêmicos durante as últimas sessões da Câmara. A fiscalização, o desempenho de servidores da Prefeitura, a prestação de contas de entidades que recebem recursos municipais e o horário de audiências públicas foram alguns dos assuntos levantados pelo vereador de situação, recentemente.
81 acessos
 
16/06/2017
Semana de boas notícias

Apesar de o momento financeiro de todos os setores não ser o melhor, a semana começou com boas notícias para os esportistas taquarienses.
15 acessos
 
16/06/2017
Teste para psicopata

Na internet há vários testes para identificar se uma pessoa é psicopata. Seu vizinho é suspeito? Algum parente tem tendências? Ou você mesmo, tem alguns traços encontrados em psicopatas? Uma moça encontra no enterro de sua mãe alguém que considera “o homem da sua vida”, mas ao final ele sai sem que ela tenha o contato dele. Uma semana depois morre sua única irmã. Qual a conexão possível entre os dois fatos? Fica para o final desse texto a explicação para esse teste.
22 acessos
 
16/06/2017
PubliCIDADE: Mais que vender

Às vezes estamos tão concentrados nos resultados numéricos das nossas empresas, que nos esquecemos de trabalhar estrategicamente uma forma de manter-se “de pé”, em meio a tantas “tempestades” que passamos atualmente.
9 acessos
 
09/06/2017
MISTURA FINA: Atendimentos de cirurgia geral no ISEV também estão sob análise dos secretários da reg

A Comissão Intergestora Regional (CIR), formada por secretários municipais da região, reuniu-se na semana passada e, conforme o titular da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Ramon Tiago Zunchetti, foi debatida a permanência no Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) da referência regional no atendimento em cirurgia geral. 
33 acessos
 
09/06/2017
Até o último minuto

A tendência de que o Taquariense participe do Regional Certel/Sicredi, da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) é grande. Porém, seus dirigentes devem aguardar até o último minuto para confirmar esta participação, ou seja, até a próxima quarta-feira, dia 14, quando encerram as inscrições.
16 acessos
 

1 de 135
Total de Registros: 1341

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por