Taquari, 24 de Maio de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




19/05/2017
MISTURA FINA: Em Brasília, Maneco e André participaram da XX Marcha em Defesa dos Municípios
O Prefeito Maneco e o vice André Brito estiveram em Brasília nesta semana. Os dois viajaram na segunda-feira à noite e retornaram ontem ao meio-dia, após cumprir agenda no Distrito Federal. Entre as atividades, os chefes do Executivo de Taquari participaram da XX Marcha em Defesa dos Municípios.

30 acessos


19/05/2017
Vai sair do papel

O Campeonato Municipal de Futebol Sete vai sair do papel. Pelo menos foi o que ficou acertado em reunião, na quinta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores. Apesar de, novamente, apenas representantes de duas equipes estarem presentes, desta vez o encontro encaminhou a realização do certame, que deve ser a única movimentação esportiva entre equipes locais deste ano em Taquari, já que o Campeonato de Minifutebol, que deve ser disputado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e que dará um carro ao campeão, reunirá, na teoria, mais equipes de fora do que daqui.
10 acessos
 
19/05/2017
Acabou... E agora?

Acabou o governo Temer, o que vem agora? O bom senso e o clamor popular por Diretas Já serão atendidos? O Congresso Nacional, também com centenas de investigados pela Lava Jato, vai tomar decisões decentes nesse momento de crise? O TSE finalmente vai cassar a chapa Dilma e Temer, agora ?
12 acessos
 
19/05/2017
PubliCIDADE: Reconhecimento

Dizem que o segredo da felicidade está no reconhecimento. Todo mundo, de uma forma ou outra, está em busca de reconhecimento. Damos o melhor no nosso trabalho buscando um reconhecimento profissional, e, às vezes, quando não somos reconhecidos, desanimamos em fazer bem feito. 
7 acessos
 
12/05/2017
MISTURA FINA: Prefeito entrega projeto de Lei sobre call center à Câmara de Vereadores

No fim da tarde de ontem, o Prefeito Maneco entregou, à Câmara de Vereadores, o projeto de Lei que visa à concessão de incentivo à Zanc Assessoria de Cobrança, que pretende instalar um call center no antigo prédio do Idesc, em Taquari.
62 acessos
 
12/05/2017
Decepcionante

Foi decepcionante a participação de clubes, entidades e esportistas da cidade na reunião para a realização do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Apenas representantes de duas equipes, Taquariense e Real Madruga, se fizeram presentes no encontro, na quinta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores de Taquari. E o que muitos temiam, antes mesmo da reunião, pode acontecer. 
17 acessos
 
12/05/2017
Princípio da Imparcialidade

“Bonita gravata” diz Lula para Moro, que responde “a sua também é linda”, na charge do Iotti ironizando a linguagem civilizada entre o político e o juiz no interrogatório do primeiro, enquanto os fãs de ambos se digladiam nas redes sociais. Moro afirmou que não tem questões pessoais em relação ao ex-presidente e que julgará de acordo com as provas e com a lei. Ele não poderia se manifestar de outra forma, pois caso contrário teria de se declarar impedido de julgar.
17 acessos
 
12/05/2017
PubliCIDADE: Só para mães!

Vem aí o Dia das Mães. E meu papo é direto com elas, pode ir parando se você não é mãe ou não veio de uma (kkk).
10 acessos
 
05/05/2017
MISTURA FINA: Pela permanência dos direitos trabalhistas

Mais de cem pessoas reuniram-se na Praça Matriz na manhã da sexta-feira passada (28), em um ato contra a reforma previdenciária e a trabalhista e contra as novas regras da terceirização.
41 acessos
 
05/05/2017
É preciso mais envolvimento

Mesmo após a divulgação de que um grupo de esportistas taquarienses estaria disposto a organizar um Municipal de Futebol Sete, pouco movimento, ou quase nenhum, se notou em relação ao certame. Ninguém demonstrou interesse em participar da disputa, pelo menos até antes da reunião, que aconteceu ontem à noite, na Câmara de Vereadores. Infelizmente, o fechamento desta edição se deu antes do encontro, por isso, os desdobramentos desta reunião só teremos na próxima semana. 
13 acessos
 

1 de 133
Total de Registros: 1321

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por