Taquari, 18 de Agosto de 2017
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




18/08/2017
Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas
Na manhã da sexta-feira passada (11), a Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, prendeu três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes na rua Antenor Botelho de Souza, Passo da Aldeia, e na rua João Pessoa, Caieira. 

34 acessos


18/08/2017
Acusado de matar ex-sogro é condenado a um ano de prisão

Ocorreu na última terça-feira, dia 15, o júri popular do homem acusado de matar o ex-sogro na localidade do Morro do Pedro Rosa, em Tabaí. Dorvalino Bernardes da Silva, 53 anos, foi encontrado morto na noite do dia três de agosto de 2015. 
30 acessos
 
18/08/2017
Floreira é destruída em acidente na Osvaldo Aranha

Uma floreira situada na esquina entre as ruas Osvaldo Aranha e David Canabarro, Centro, foi destruída após um acidente durante o final de semana. Testemunhas disseram que um táxi foi realizar o cruzamento quando teve a frente cortada por outro veículo na madrugada de sábado para domingo. 
20 acessos
 
18/08/2017
Polícia apreende adolescentes acusados de furtarem veículos

Três adolescentes acusados de furtos de veículos foram apreendidos pela Polícia Civil na última terça-feira, dia 15. Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, dois meninos e uma menina, naturais de Taquari, foram encaminhados para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase/RS). 
16 acessos
 
18/08/2017
Idosa é vítima de assalto no Centro

Uma mulher de 73 anos relatou para a Polícia Civil que foi vítima de assalto na tarde da quinta-feira passada, dia 10, no Centro. Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou que caminhava pela rua Cônego Cordeiro, próximo ao Lar São José, quando foi abordada por um homem que portava uma faca e utilizava um pano para tapar parte do rosto.  A vítima contou que o assaltante exigiu sua bolsa, mas ela resistiu. Neste momento, o elemento investiu contra a vítima, que veio a cair e se machucar. O homem tomou a bolsa e saiu correndo em direção a um mato que fica próximo do local. Na bolsa havia documentos e o celular da idosa. Consta na ocorrência que se tratava de um indivíduo magro, alto e moreno. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.
16 acessos
 
18/08/2017
Em quatro dias, dois assaltos são registrados

Um assalto a estabelecimento comercial e outro a residência foram registrados na Delegacia de Polícia de Taquari em menos de quatro dias.
20 acessos
 
18/08/2017
Sítio no Passo da Aldeia é alvo de furto

Mais um caso de furto a residência foi registrado em Taquari. Desta vez, em um sítio situado na rua Antenor Botelho Souza, Passo da Aldeia. Conforme o boletim de ocorrência, Leonel Maciel Nunes, 34 anos, relatou que estava fazendo uma limpeza no seu sítio na noite de segunda feira (14) e deixou alguns materiais no interior da casa. 
13 acessos
 
11/08/2017
Lotéricas em Taquari e Tabaí são assaltadas em menos de uma hora

Duas lotéricas, uma em Taquari e outra em Tabaí, foram alvos de bandidos armados na tarde da sexta-feira passada, dia 4. De acordo com a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, as investigações apontam que um grupo cometeu os dois assaltos. “Com base nas provas, constatamos que foram os mesmos indivíduos, com o mesmo veículo e o mesmo modus operandi.”
66 acessos
 
11/08/2017
Comerciante tem caminhão alvejado por 15 tiros na localidade da Beira do Rio

Na noite da terça-feira, dia 08, o comerciante Dílson Figueiredo, 56 anos, proprietário do supermercado Souza, no bairro Coqueiros, escapou de uma tentativa de assalto enquanto retornava das entregas de rancho que havia realizado no interior do município de General Câmara.
70 acessos
 
04/08/2017
Corpo de Bombeiros reduz o horário de atendimento

No início do mês de julho, representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Taquari e Tabaí foram até Porto Alegre para conversar com o secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, sobre a situação do Corpo de Bombeiros de Taquari. Após ouvir a comitiva, Schirmer garantiu que o quartel não seria fechado.
37 acessos
 

1 de 296
Total de Registros: 2951

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por